Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

#1


Incompetech
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER][IMG]https://imgur.com/9ZsqPqj.png[/IMG] @Hagaro ~ To aceitando xingamentos <3 | "Zoe" @Carnage™ Meu mozão fala pra nois oq ta errado ai @VS' Novo DZ fala pra nois ai tbm Para quem viu eu não faço uma TÉGZINHA a um tempo então.. Ajuda o pai ai com os detalhes e os erros + dicas ;) [URL='http://makeagif.com/gif/gta-san-andreas-cutscene-cj-head-QzBaEJ'][IMG]https://i.makeagif.com/media/6-24-2016/QzBaEJ.gif[/IMG][/URL] #DEUS MOTUMBO GIGANTE :V #SDDS EGH #TOMEI BAN NO LOL :@[/CENTER]
iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra achei muito lindo

compo ta show de bola 101010. só a qualidade dessa render que zuou tudo grr

a tag ta com umas bordinhas em cima e embaixo tb, tira elas pelamô.

dá um trato melhor nas lines tb, parece q elas tao sem nenhuma blendagem, parece só soft brushzao seco.

dá uns blur em algumas partes das c4ds tb, pra melhorar a profundidade. e evita de duplicar as c4d assim pq fazer isso aparenta preguiça rç

tenta trocar uma delas pra melhorar o flow, do jeito que elas tão tá parecendo uma borda

e é isto. no geral achei ponito sim, só precisa polir alguns baguleos.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra achei muito lindo

compo ta show de bola 101010. só a qualidade dessa render que zuou tudo grr

a tag ta com umas bordinhas em cima e embaixo tb, tira elas pelamô.

dá um trato melhor nas lines tb, parece q elas tao sem nenhuma blendagem, parece só soft brushzao seco.

dá uns blur em algumas partes das c4ds tb, pra melhorar a profundidade. e evita de duplicar as c4d assim pq fazer isso aparenta preguiça rç

tenta trocar uma delas pra melhorar o flow, do jeito que elas tão tá parecendo uma borda

e é isto. no geral achei ponito sim, só precisa polir alguns baguleos.

 

 

E por que realmente ainda não se tem render numa qualidade muito boa da ZOE :V

as bordinhas n sei pq careios deixei elas.. tirei já, lines.. preciso dar 1 estudada para usa-las corretamente pra ficar bonitã1 as c4d's eu peguei as que ja tinha rapidin para tentar fazer. Eu estou estudando para provas desde 12:00 .. ai fui dar 1 fugida e saiu isso ai :V na prox do 1 melhorada.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOTUMBO GIGANTE

caramba ce é old em hahaha

curti a tag cara, só não gostei da maneira como posicionou os c4d, e desse glow em volta da render, pra ser sincero tem mt detalhezinho que dava p caprixar mais como o tratamento, mas se vc encaixasse melhor esses c4d e tirasse esse glow que esta em volta do render já melhoraria pakas

gostei das cores e da tipografia, só que a tipografia puxou um pouco o foco

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano a tag ta show pakas...Mais é basicamente oque os 2 mito acima já falaram, a qualidade da render que você escolheu trollou bastante e as lines na render também, e o blur poderia ter ajudado bastante também, como o Carnage disse ficou um brush seco...

Mais só complementando oque já foi dito...

Tem algumas partezinhas da c4d em particular que pelo menos pra mim você deveria ter dado uma escurecida e outras um foco maior.

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou chover no molhado, mano.

Acredito que deixar com que as bubbles interagissem mais com toda a composição seria interessante.

Eu removeria aquelas C4Ds nas laterais superiores da tag, estão chamando BASTANTE a atenção e tirando mais ainda o foco da render.

Uma trabalhada na iluminação e no tratamento seria legal, especialmente para agregar mais ao foco em sí.

Fora isso, achei teu trabalho sensacional e a posição das C4Ds deu um appeal bem bacana.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOTUMBO GIGANTE

caramba ce é old em hahaha

curti a tag cara, só não gostei da maneira como posicionou os c4d, e desse glow em volta da render, pra ser sincero tem mt detalhezinho que dava p caprixar mais como o tratamento, mas se vc encaixasse melhor esses c4d e tirasse esse glow que esta em volta do render já melhoraria pakas

gostei das cores e da tipografia, só que a tipografia puxou um pouco o foco

Apenas complementando... trabalhos utilizando C4Ds como parte da composição principal geralmente não costumam ficar agradáveis quando se faz de forma simétrica, muito menos quando vem acompanhada de muitas linhas;

O trabalho tem muitos pontos focais, como por exemplo essas tipografias e as iluminações nas bordas laterais superiores; Isso prejudicou o foco na personagem;

 

Enfim... bacana o seu trabalho, continue trilhando esse caminho. :cool:

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.