Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

1


-Onzted-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nunca pensei que iria te ver por aqui, cara! (Lembro do teu nick de alguns fóruns de Dz das antigas)

O trampo ficou sensacional!

Só acho que ficou meio monocolor mesmo. Não recordo o nome específico do recurso, mas essas "effects" no lado direito inferior roubaram um pouco a cena da render, cara.

Fora essas coisinhas, achei bem bacana mesmo a composição e o próprio outcome.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que iria te ver por aqui, cara! (Lembro do teu nick de alguns fóruns de Dz das antigas)

O trampo ficou sensacional!

Só acho que ficou meio monocolor mesmo. Não recordo o nome específico do recurso, mas essas "effects" no lado direito inferior roubaram um pouco a cena da render, cara.

Fora essas coisinhas, achei bem bacana mesmo a composição e o próprio outcome.

Abraços

obg haha, os recursos chamam lines, coloquei elas porque achei que tava muio vazio aquele lado.

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, curti a ideia de tag que tu teve e o tratamento, além da escolha dos recursos que tu utilizou.

Só acho que tu pecou nas lines mesmo, ficaram meio perdidas (principalmente essa amarela, puxou uma cor que meio que não existe na tag)

Fora isso, acho que não tem muito o que criticar mesmo não.

Abraçoss!

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.