Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

10 anos e...


yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera...

 

Estou prestes a completar 10 anos de fórum com essa conta.

 

Resolvi dar meu adeus definitivo do fórum quando completasse essa marca.

 

Entre idas e vindas, quanta coisa mudou. Desejo boa sorte aos que ficam, e se futuramente a WC se transformar para melhor, estarei orgulhoso...

 

Deixo uma pergunta. Em todo tempo de fórum que vivenciaram, o que foi mais marcante/importante para você? E o que mais te decepcionou?

 

A época de lançamento da anime zone e a frequência de membros absurda na área. Felipe, Marcelo, Edu, Sander, e toda a rapaziada lá que ajudou a alavancar a área, e que abriam o espaço para conversas com qualquer um. Uma pena ter se esvaído tão rápido, mas valeu pela riqueza de informações...

A área de Gunbound também me marcou muito. Mas em menor escala, visto os inúmeros pontos negativos até da gestão da WC.

 

A decepção foram com as pessoas. Entra geração, sai geração, e continuam os mesmos problemas, a falta de pessoas compromissadas, e pessoas de má-fé que agem por intuitos pessoais.

 

No mais é isso galera, quem quiser trocar umas ideias no Whatsapp, Discord, me manda mensagem no perfil ou privada que envio o contato. Aquele abraço, valeu!

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, Yahazu, quem vai tacar o pau na geração de adolescentes preguiçosos e reclamões?

 

Melhor momento foi quando eu vi o Caffrey na staff. Foi um dos únicos moderadores sem frescura.

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kraster Que saudosismo ouvir essa música novamente. Cara, Chaves/Bolaños significam imensamente para mim, colocar essa música no tópico de despedida foi um presente que você me deu, de verdade. OBRIGADO! @Dosbachy Perdi o Caffrey na Staff, aliás, nem estava sabendo. kkkkkkk Engraçado como as coisas são, depois de muito tempo que fui entender um pouco a cabeça dele. Ah, eu sinto que o fórum nem tem espaço mais para debates. Me sinto velho demais para tentar discutir com adolescente. Cara, eu aprendi bastante contigo, e agradeço toda força que me deu. Abraços. @Hagaro Obrigado pelo carinho. [QUOTE="̶Aʟғa., post: 9655464, member: 4863431"]Fará falta, yahazu. Com ctz, marcou a WC. Sucesso e tudo de bom para você.[/QUOTE] Obrigado. Valeu pela força. Boa sorte a todos.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu André!

 

Não sou de muitas palavras para estas situações, mas sua estadia aqui tem me impulsionado a continuar compartilhando e ensinando rsrs, fez me lembrar e poder conviver um pouco aqueles velhos e bons tempos juntamente ao Guilherme (prodigio).

 

Uma pena ter chegado onde chegou e se deparar com pessoas sem o tal entendimento do que é de fato o webcheats. A parte boa disso é que tudo passa... Gerações vem e vão... Estarei por aqui a continuar propagando o verdadeiro jeito membro de ser, herdado daquelas gerações onde nós eramos ricos em conteúdo e união.

 

Um até breve

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phefm' foi e é recíproco. Voltar a esse espaço, e encontrá-lo, foi a força necessária para estar aqui novamente. De certa forma eu sinto que poderia ter feito mais pelo fórum, por outro lado, vejo que em nenhum momento quiseram nossa ajuda. Cara, o Prodígio me ensinou muitas coisas. Aliás, eu aprendi com muitas pessoas aqui, e você talvez tenha me mostrado a qualidade mais sublime no fórum. Num espaço que durante um tempo foi majoritariamente de ofensas, de humilhações, de jugo e ego inflado, você foi o obelisco permanente da consciência própria. Já te disse isso, repito pelo respeito que tenho a ti e outros aqui, de verdade. Fico feliz que vai continuar por aqui...E triste pela WC nunca ter te dado o devido valor como membro e apoiador desse espaço. Mas quem sabe são eles né? A nova garotada promete um mundo repleto de coisas novas... @teteu028 Obrigado pela força. Abraços @'Son Goku Agradeço. Que todos tenham em dobro tudo de bom que me desejaram. Valeu rapaziada, grande abraço.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.