Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

10 Formas de Aumentar o Desempenho no CS


MenenoHacking
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hello Guys, ensinarei a vcs as 10 Formas de aumentar o Desempenho no CS:GO, CS 1.6, CSS, E Qualquer outro Tipo de CS.

Uma dica importante: Abra seu Console dentro do CS:GO, ou CS 1.6 Digite: fps_max 999 ( Caso se Seu pc for ultra e Não Esquente ) Se seu PC for fraco e Roda a 50 Fps, e ele Esquenta digite fps_max 200 Pode dar uma Melhorada agora confira abaixo outras Dicas.

1. Verificar os Drivers

É de extrema importância manter os controladores atualizados para se conseguir uma rápida melhoria no desempenho do PC.

 

Não importa qual seja a placa gráfica, GeForce, ATI / AMD, Intel, o usuário deve sempre verificar as novidades e atualizações do fabricante antes de jogar os games mais recentes do mercado.

 

gr%C3%A1fico-1-598x270.jpg

 

2. Desativar Programas

É um fato que o Windows se torna mais lento na medida em que se instalam programas. A atividade em segundo plano que se gera, muitas vezes afeta negativamente a experiência do usuário durante uma partida.

 

Com TuneUp Program Deactivator este efeito desaparece.

 

Este ajudante inteligente desativa totalmente os programas enquanto estes não estão sendo usados e os ativa novamente quando são realmente necessários. Desta forma, sem tarefas pesadas em segundo plano, o PC funcionará quase como se fosse novo, e os jogos serão executados mais rápido do que nunca.

 

TuneUp-Program-Deactivator.png

 

Na maioria dos PCs dos testes no laboratório, desativar toda esta atividade teve um efeito visível na melhoria do desempenho.

 

3. Fazer Overclocking do GPU, com cuidado

Os aumentos da velocidade do relógio do processador e do relógio da memória da placa gráfica podem ter um efeito significativo no desempenho do sistema durante a partida. O usuário deve ter em consideração que ooverclocking aumenta a pressão e a temperatura principalmente do hardware, e não somente da CPU ou GPU, portanto, se deve ter muito cuidado ao realizar esta tarefa. Também se deve ter em consideração que ooverclocking aumenta consumo de energia, o que pode ter um efeito prejudicial na vida útil da bateria.

 

overclock.png

 

Para fazer overclock da GPU, TuneUp recomenda o uso do GPU Tweak de ASUS. É compatível com uma grande quantidade de chipsets recentes e permite aumentar a velocidade tanto do relógio da GPU como o relógio da memória. Também recomenda testar a utilidade do overclocking de EVGA Precision X para os chipsets móveis, como GeForce GT 650M.

 

Os testes realizados com Unigine Heaven 4, resultaram em um aumento de 14 a 21 FPS depois do overclocking. No entanto, a melhoria no desempenho foi mais modesta.

 

4. Fazer um upgrade para SSD

Os discos SSD são infinitamente mais rápidos que os discos rígidos mecânicos. As velocidades de leitura e escritura são fenomenais e o desempenho também é melhor que o do disco rígido clássico. Certamente isto não aumenta a velocidade de quadros (frames) do jogo, mas sem dúvida reduz os tempos de carregamento dos jogos e de seus materiais internos, tais como mapas ou novos níveis. TuneUp testou os discos Samsung 840 de 250 GB e SanDisk Extreme de 480 GB, este último no PC de jogos Alienware X51. A melhoria no desempenho foi impressionante.

 

5. Atualizar a placa gráfica

10.jpg

 

Este passo é recomendado somente para os usuários de PC de sobremesa. TuneUp queria desfrutar de uma experiência gráfica completa mas não queria gastar mais de R$ 870 (300€), assim que optou pelo melhor investimento de acordo com esse orçamento: uma placa GeForce GTX 660 TI (versão de EVGA) com uns resultados super interessantes.

 

 

 

6. Desativar SuperFetch e Prefetch

Tanto SuperFetch quanto Prefetch aceleram o tempo de inicialização do Windows e dos aplicativos instalados. No entanto, para jogos, se detectou um descenso no tempo de carregamento e na atividade em segundo plano quando estas 2 funcionalidades estão ativadas. Por esta razão, TuneUp recomenda a todos os gamers a desativarem estas funcionalidades.

 

Para realizar este procedimento, deve-se acessar o Painel de Controle, Sistema e Segurança, abrir as ferramentas Administrativas e selecionar “Serviços”. Na lista, procurar “SuperFetch”, clicar duas vezes nesta opção e escolher “Desabilitado”. Logo, deve-se ir ao painel de pesquisa, ou desde o botão iniciar do Windows 7, e escrever “regedit”. Apertar o Enter e navegar até:

 

“HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\es sion_Manager\Memory_Management\PrefetchParameters”.

 

Clicar duas vezes em “EnablePrefetcher” e mudar o valor a “0” para desativar a função.

 

7. Desativar a inicialização automática desnecessária de aplicativos

Anteriormente foi mencionado como TuneUp Program Deactivator pode desativar o carregamento desnecessário de aplicativos em segundo plano e melhorar o desempenho do PC. No entanto, alguns aplicativos com inicialização automática ainda permanecem. A maioria destes são carregados pelo Windows e por alguns aplicativos de outros fabricantes que TuneUp Program Deactivator não detecta. A boa notícia é que TuneUp Startup Manager pode detectar todos os programas que são executados automaticamente e que podem devorar os recursos do sistema na hora de jogar.

 

Esta ferramenta mostra quais programas podem ser desativados com segurança.

 

Eis aqui alguns passos simples para que funcione:

 

1. Uma vez que o TuneUp Utilities 2013 esteja aberto, deve-se ir a “Otimizar sistema”, e selecionar Desativar programas com inicialização automática.

 

2. Na seguinte aba, encontrará uma lista de todos os programas que se executam em cada inicialização do Windows.

 

3. TuneUp StartUp Manager é capaz de identificar milhares de elementos comuns e populares de inicialização automática, e informar se estes são desnecessários, como por exemplo o Adobe Reader Quick Launch, ou necessários como Windows Defender.

 

No painel da esquerda, é possível ver uma descrição da maioria dos programas com inicialização automática, onde dirá exatamente por que cada um está ali e o que faz. Ainda que TuneUp StartUp Manager não fosse capaz de encontrar uma descrição de um elemento, ele dá a opção de pesquisar no Google ou Bing.

 

TuneUp_Startup_manager.png

 

8. Desfragmentar ou fazer um TRIM no disco

defrag-icon.png

 

À medida que os dados são escritos ou eliminados do disco rígido, os arquivos se fragmentam e se dispersam fisicamente pelo disco. Em consequência disso, existe uma perda significativa de desempenho, principalmente nos aplicativos multimídia, já que o disco rígido primeiro deve recolher todas estas porções com a finalidade de processar o arquivo por completo.

 

Os aplicativos multimídia e seus arquivos geralmente ocupam vários GBs, portanto, é vital poder ler todos estes arquivos de forma contínua para um desempenho otimizado. É possível desfragmentar o disco utilizando a ferramenta do Windows que está no Painel de Controle, Sistema e Segurança, na seção Ferramentas Administrativas.

 

No caso de que o PC tenha um Disco SSD, este não deve ser desfragmentado. Ao invés disso, deve-se utilizar o comando TRIM para otimizá-lo.

 

9. Utilizar TuneUp Otimização em Tempo Real

Os jogos requerem o melhor desempenho possível da CPU. Com a Otimização em Tempo Real de TuneUp, integrada no TuneUp Utilities 2013, pode-se assegurar um melhor desempenho multimídia. Se um programa que se está sendo executado em segundo plano consome recursos da CPU acima do normal, este programa freará os jogos com os que se está trabalhando ativamente.

 

Desta forma, TuneUp Otimização em Tempo Real detecta os programas e processos em segundo plano que consomem muitos recursos da CPU e designa-lhes uma prioridade mais baixa, para que os programas que estão sendo usados ativamente voltem a funcionar mais rápido. E, se for um programa recorrente, mostra uma mensagem ao usuário solicitando a desativação do processo, para que somente consuma recursos quando for realmente necessário.

 

A Otimização em Tempo Real fica ativada de forma automática e funciona silenciosamente em segundo plano, ao apenas instalar TuneUp Utilities 2013.

 

No próximo artigo serão mostrados os últimos conselhos mais avançados de TuneUp, além das conclusões e resultados ao aplicar estes conselhos nos PCs do laboratório de testes de TuneUp, preparados com os lançamentos mais recentes de jogos.

 

10. Otimizar o Painel de Controle da NVIDIA

111.png

 

Todos os drivers de NVIDIA vêm com seus próprios painéis de controle que permitem ajustar a configuração 3D. Mesmo que muitas opções possam ser configuradas diretamente durante o jogo, algumas não estão disponíveis ou configuráveis apenas desde o driver. Recomenda-se verificar a lista completa de opções e ajustá-las para obter um melhor equilíbrio entre o desempenho e a

qualidade visual.

 

Para realizar esta configuração de NVIDIA, o usuário deve clicar com o botão direito na área de trabalho, selecionar Painel de Controle de NVIDIA e logo Configuração 3D nas categorias da esquerda. Estes são os valores básicos que podem ser configurados melhorando a qualidade de imagem e sem sacrificar os quadros (frames) por segundo (FPS):

 

• Anti-Aliasing: A ativação da Correção Gama melhora a qualidade da cor e a Transparência Multisampling melhora a qualidade visual, ambas sem impacto no desempenho.

 

• Máximo número de fotogramas pré-renderizados = 0, minimiza o lag do mouse e teclado.

 

• Otimização segmentada: Esta opção deve estar sempre Ativada para os modernos

processadores “multi-core”.

 

• Filtragem da textura: Esta função mostra como todas as texturas aparecerão em um jogo.

 

Jogar com os níveis de filtro aumenta os FPS.

O usuário deve testar as demais opções de configuração para ver os efeitos e melhorias que podem supor nos gráficos e qualidade dos jogos.

 

O usuário deve testar as demais opções de configuração para ver os efeitos e melhorias que podem supor nos gráficos e qualidade dos jogos.

 

• Com uma GTX 610 o Jogo Counter-Strike: Global Offensive Pode Rodar até 160 Fps, em uma Quantidade de 90 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.