Patched 12/05/2018 - [Internal/External] Multi-Hack | AIMBOT | WALL | RADAR HACK | TRIGGER | BHOP | NOfLASH

Discussão em 'CS - Downloads de Cheats / Utilitários' iniciado por 'Einstein, 25 Out, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. -Hyde01

Membro

20 Jul, 2011
    4
    0
    40
    Isso foi VAC mesmo.
    Unstrusted é VAC agora quando é Overwatch é quando tá PUNIÇÃO/INFRAÇÃO GRAVE, que é quando você recebe denuncia dms e o overwatch pega.

2. 'Einstein

Steel Member

2 Mai, 2014
    743
    2,580
    126
    Nunca aconselhei usar cheater após muito tempo sem atualização, estava 3 semanas sem atualização no cheater.
    atualizei recentemente após ele postar sobre o VAC, agora no servidor pirata pode usar a vontade.

3. Ronan Fernando

Membro

8 Mai, 2018
    16
    1
    10
    Valeu meu Querido Se eu poder retrebuir com alguma doação me avisa!

4. Snowssssssss

Aluno

6 Abr, 2018
    2
    0
    10
    TOMEI BAN COM ESSE BUGUI VEI IA AI

5. Ronan Fernando

Membro

8 Mai, 2018
    16
    1
    10
    CLARO QUE TU TOMA BAN NAO SABE USAR NAO SABE DISFARÇA EU TO JOGANDO ATE HJ NUNCA FUI PEGO!

6. Csnh

Membro

16 Mai, 2018
    2
    0
    10
    Nem consigo executar o arquivo, meu antivirus já exclui assim que eu baixo, quantos vírus vem junto com o hack? É confiável?

7. Ronan Fernando

Membro

8 Mai, 2018
    16
    1
    10
    É confiável sim! Use ele com moderação não abuse muito!

8. SkinOwned

Membro

9 Jan, 2018
    6
    2
    10
    Esta funcionando?

9. droop1

Membro

11 Jul, 2009
    7
    2
    40
    nunca tomei ban ! nem com a versão antiga to aguia 2 ! só saber usar....

10. SkinOwned

Membro

9 Jan, 2018
    6
    2
    10
    Drop1, sabe me informar q enquanto o status estiver online, o hack funciona 24hrs por dia ?

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos