12 Anos de WebCheats!

Discussão em 'Anúncios' iniciado por 'Dionísio, 17 Jul, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Discord WebCheats - https://discord.gg/4ryszXS
  1. 'Dionísio

'Dionísio Co-Administrador
    Moderador Co-Administrador

12 Set, 2015
    50,026
    18,191
    410
    Sim, o fórum está completando 12 anos neste mês de Julho - Mais precisamente 13/07

Deixo aqui uma parte do último texto do fundador da WC quando o fórum completou 11 anos:

''Acho que isso tudo que é a WebCheats não seria nada sem cada membro, cada post, cada tutorial, cada cheat, cada discussão que tivemos nesta caminhada.

Por isso tenho que agradecer a todos vocês que ajudaram, que postaram, que criticaram pois todos de uma forma contribuirão para chegarmos até aqui.

Espero que mais anos se passem e mais histórias teremos para contar nesta grande família que é a WebCheats.''

Enfim, acho que é isso, já se passaram 12 anos e mesmo assim o fórum continua ativo, continua recebendo novos membros, usuários novos chegam, alguns ficam outros vão embora, isso é normal e vai continuar sendo assim.

Acho que o mais importante é que a comunidade continue a crescer, e para isso todos nós somos importantes, tanto nós staffers quanto membros, sempre seremos essa base.

São 12 anos de muita história, muitos laços, muitas amizades. Este lugar tornou-se muito mais que um fórum de cheats, quem participa sabe disso, para alguns é um lugar onde contam suas histórias, pedem ajuda, conselhos, se divertem, trocam informações e tudo que envolve essa comunidade.

Esta grande família sempre terá espaço para novas pessoas.

Obrigado a todos!

HoruS, Flash2015, zelloswider e 10 outras curtiram isso.
  2. Kraster

Moderador Game Zone

21 Set, 2013
    1,724
    4,589
    175
    Não to a tanto tempo aqui na WC e nem interajo muito com os usuários mas essa é uma grande comunidade e parabenizo por continuar crescendo ao longo desses quase 12 anos. Parabéns WebCheats!

3. Blame

Blame Never Give Up!
    Diamond Member

25 Set, 2012
    15,528
    519
    170
    Parabéns ao fórum e a todos que ajudaram na caminhada.

4. Kuzzanagi

Kuzzanagi ✮ รɦiɳѳɓu ѳรɦiɳѳ ✮
    Emerald Member

25 Set, 2010
    6,181
    1,623
    230
    Bem isso, hoje em dia não tenho mais interesse em nada sobre games ou coisa do tipo, porém continuo voltando nesse tempo todo pelas amizades que fiz e que ainda faço aqui no fórum.

Enfim parabéns pra noix, pois um fórum sem membros não é um fórum.

5. 'Odin

'Odin ⎝╲⎝ 「Night「白猫」core」 ⎠╱⎠
    Saphire Member

29 Ago, 2015
    4,427
    2,718
    205
    Parabéns WC ^^​

6. [A]bs0lut

[A]bs0lut Ex Moderador Shooter Zone
    Saphire Member

15 Nov, 2015
    4,018
    1,441
    195
    Parabéns WebCheats !

7. Augusto

Titanium Member

16 Fev, 2011
    26,601
    1,519
    305
    Bom, to aqui desde 2008, ou seja, 9 anos neste fórum que gosto bagarai
    Aposto que todos nós não pensaríamos que a wc estaria de pé até hoje, no meu caso, 9 anos depois da minha primeira conta
    Quem participa sabe mesmo, muitas amizades foram feitas aqui, amizades que a gente vai levando a muito tempo
    Enfim, não sei se o fórum aguenta mais 12 anos, mas estarei por aqui até o final dos tempos.

8. ~Águia

~Águia Savage
    Bronze Member

22 Mar, 2012
    1,233
    4
    60
    Parabéns WebCheats!
    Mesmo não estando mais ativo como tempos atrás, vejo que a WebCheats continua firme e forte, algo surpreendente.
    Esse continua sendo o meu fórum favorito, lembro quando eu voltava da escola e vinha direto aqui acessar a PB Zone, ver o que estava rolando (haha); boas lembranças, mas a vida é assim, estamos trilhando novas lembranças a cada dia que passa!

Boa sorte, pessoal!

9. Estarossa

Estarossa
    Moderador Moderador Global

24 Nov, 2011
    4,198
    2,404
    220
    Estou aqui desde 2009 e foi muito bom acompanhar a trajetória da WebCheats, o movimento do fórum pode ter caído mas o legado que cada um dos membros que passou por aqui continua vivo. Isso é incrível!

Parabéns Wc!

jubileuteste curtiu isso.
  10. Carnage™

Carnage™ o l d t i m e s
    VaporWave

13 Nov, 2011
    35,475
    705
    325
    Feliz de estar aqui desde 2007! (começando com essa conta tosca kj)
    Dei umas sumidas nesse meio tempo, claro. São mais de 10 f*dendo anos.
    Parabéns a este belo fórum que agora já faz parte de uma boa quantia da minha vida.
    Amo vocêis tudo <3
    (e aquele beijo especial pro marquinhos por ter proporcionado essa experiência daora pra todo mundo)

KS_Tubaroes~ curtiu isso.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 10 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos