Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Tem gente que se importa sim!

Além disso, já alerta ao público sobre o assunto abordado, sendo assim, caso tenha algo explícito, ja é avisado de inicio que não é indicado e que caso a pessoa ainda assim insistir, não adianta reclamar depois.

Além disso, não é proibido, é contra-indicado / não recomendado, cabe a pessoa ou seus responsáveis decidir se realmente vale a pena assistir ou não.

Só é proibido quando é algo extremamente sério ou que possa gerar muitos problemas futuros, ou então quando se trata de uma lei que restringe um produto (no caso de bebidas e cigarros) ou uma outra lei que impeça alguém com determinada idade entrar em certo local (como ocorre nas casas noturnas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, apesar de parecer que não tem importância, tem muitas.

 

Primeiro, serve de parâmetros para indexação de conteúdo. Conteúdo adulto geralmente é indexado de forma diferente. Segundo, serve como base para diferenciar conteúdo geral de conteúdo específico para adultos. Isso facilita na hora que pais usam aquele controle de acesso dos filhos, serve também para empresas, lan-houses e redes públicas de compartilhamento.

Também é lei... Conteúdo adulto deve ser avisado previamente da sua existência, e também não pode ficar visível antes de uma "barreira" informativa.

 

Enfim...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.