Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido 420cheats é seguro?


murilodllx
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Depois de usar hooktronic no mais legit possível e ter tomado ban em 4 contas em 1 mês(tomei ban por fiscalização tentando ser mais legit possível) decidi mudar... e quero saber se o 420cheats é seguro?

Man menos de 1 Semana usando esse 420cheats e levei Vac...

Mas espera por mais respostas.

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bom eu uso ele o 420cheats e o insanity cheats os 2 sao os mais seguros de sites se atualizados vc nao recebera vac a nao ser overwatch

 

Baixei o 420 Cheats FREE aqui, usei uma vez na principal há uns 2, 3 meses uma vez e não deu nada. Hj voltei a instalar ele, porque só havia usado uma vez (não manjava de cheats na époc) e vi que tem GLOW ESP, o que pra mim está de ótimo tamanho e é o que eu necessito mesmo. É seguro mesmo usar? Estou com medo de tomar ban por VAC. OW a gente desenrola, só jogar safe, legit que não dá nada!

 

Espero resposta. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
dica pra quem so quer o NO RECOIL ou o WALL vc pega o wall atualizado nos topicos de hack e o nao recoil e o script isso nunca vai dar ban e so ver se o cheat ta sempre atualizado

Vi a galera reclamando que o 420 tá baciado já. Muita gente tomou Unstrusted/VAC. Digo, no FREE, que tá garantido hj em dia de tomar um VAC la usando 420 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.