Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[7.56] DEFESA DE SERVIDORES [DÚVIDA]


mxgod
 Compartilhar

Pergunta

Existe um vivente que teima em derrubar um servidor, ban, ban ip, deletar conta, nada impede o cara, ele derruba igual mas um servidor sem defesas forte, ele é tão bom que não consegue derrubar outros servidores.

Não sei como ele está derrubando, DDoS ou WPE ou outro programa, sei que ele só fecha a tmsrv.

 

O que quero saber?

 

Algo que impeça ele derrubar meu servidor e ajude não somente eu, mas aos outros também. Caso queira mandar uma mensagem privada com a solução, mande que eu respondo!. Não estou desesperado então não venha com soluções bizarras de me cobrar 500, 600,00 reais ;)

 

O que você já testou?

 

- DLL, já foi posto dll que impede abertura de programas. (Digita hack no google ou em qualquer página ele fecha o exe)

- Retirado Mestre grifo

- Adicionado distância nos NPC's

- Time nas volatiles

 

Única coisa que não testamos ainda foi uma GameGuard, antes de investir um valor queria saber alguma empresa que bloqueie quase tudo (Tudo é impossível), mas que pelo menos esse *** não derrube mais a TMSRV.

 

Tem vaga na equipe caso queira participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pode ser uma serie de fatores: sua source pode ter comandos maliciosos e esse pessoa conhece eles, seu pc pode estar infectado com keylloger e possivelmente consequiram a senha da vps, sua vps esta sem proteção ddos (posibilidade muito remota),ou ate mesmo alquem que pode ter saido da equipe e agora esta te atormentando kkkkk

mude todas as senhas rode um antivirus no seu pc instale um firewall .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
[quote name='abrones']pode ser uma serie de fatores: sua source pode ter comandos maliciosos e esse pessoa conhece eles, seu pc pode estar infectado com keylloger e possivelmente consequiram a senha da vps, sua vps esta sem proteção ddos (posibilidade muito remota),ou ate mesmo alquem que pode ter saido da equipe e agora esta te atormentando kkkkk mude todas as senhas rode um antivirus no seu pc instale um firewall .[/QUOTE] Vamos lá... Comandos maliciosos => Não, essa source é estudada e foi estudada por muito tempo, linha por linha e como disse já foi feito códigos que não existe em forums para copiar e colar, eu conheço os "comandos maliciosos", não foi baixado, nem comprado "pronta". Keylloger => Não derrubaria uma tmsrv e tem coisa muito mais importante para roubar no meu pc do que senha de VPS, contas de bancos, site de compras, cadastros e fotos... Equipe => Equipe é a mesma à 1 ano inteiro (Eu). Firewall => O Vps já vem com um firewall e bloque-a qualquer instalação de outro firewall. Mas valeu pelas dicas @abrones .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
[quote name='mxgod']Vamos lá... Comandos maliciosos => Não, essa source é estudada e foi estudada por muito tempo, linha por linha e como disse já foi feito códigos que não existe em forums para copiar e colar, eu conheço os "comandos maliciosos", não foi baixado, nem comprado "pronta". Keylloger => Não derrubaria uma tmsrv e tem coisa muito mais importante para roubar no meu pc do que senha de VPS, contas de bancos, site de compras, cadastros e fotos... Equipe => Equipe é a mesma à 1 ano inteiro (Eu). Firewall => O Vps já vem com um firewall e bloque-a qualquer instalação de outro firewall. Mas valeu pelas dicas @abrones .[/QUOTE] bllz: olhando por esses ponto que voce abordou, já deu uma revisada nos sistemas que voce implantou. Pode ser que em algum momento,algum deles estão dando crash na tmsv.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por ser uma TMsrv compilada e é liberada para todos, existem diversas formas de derruba-la, ligue-a pelo olly e analise onde é o address que cai quando ela é desligada e analisa o que faz e o erro que retorna. Sobre o banimento, ele pode burlar facilmente e com uma conta nível 1 ele consegue derrubar o servidor, basta enviar um pacote com valor errado e o servidor não vai saber responder e crashar. Existem vários desses na TM atual, dê uma analisada quando o servidor cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.