Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

* * * * A patente EMPOBRECE o homem! * * * *

 

ak47.gif

 

Venho por meio desta transmitir-vos a palavra ingrata que soará aos seus ouvidos como ignara, bucéfala e bucólica; porém, meus amigos, aqueles que se acham no direito de clamar a Deus, à Terra e a tudo que haja de mais sagrado na face dessa putrefata terra assolada pelo caos para me classificar discricionariamente como um sujeito leviano, esqueça - você perdeu essa batalha antes de entrar, amiguinho. Esqueça pois vossas palavras não penetrarão a dignidade que carrego em meu ser e nem a pureza de minha alma.

 

Declaro aqui que sou senhor de minhas palavras e escravo de meu destino traçado por elas, nada mais, nada além, só isto me basta - tal como bastaria a qualquer homem decente e honrado. (Sem futilidade, sem arrependimentos e, tampouco, ressentimentos.)

latest?cb=20110718193212

 

 

A patente EMPOBRECE o homem!, escrevi essa palavra no título e repetirei-a com bom grado e para vossos profundos desgostamento contínuo - perdoe-me leitor, mas nesse momento, seu desprezo atiçado a mim me satisfaz.

 

Quantas vezes veremos gente com patentes maiores que as nossas reclamando de nós - mesmo que estejamos em Top Ranking - ou dizendo "chega na minha patente"?

 

A patente não dá direito ao homem de ser um incompetente e muito menos de desprezar aqueles que "embaixo" dela estão. Porém, é um fato deprimente que tal frase seja repetida ininterruptamente por os mais variados tipos de jogadores do CF.

 

latest?cb=20130701132246

 

 

Quantas vezes veremos gente "morta" reclamando do jeito que os "vivos" jogam durante as partidas? Se essa pessoa é tão boa assim: por que ela não está em nosso lugar?

 

Devemos reconhecer que as patentes fazem com que as pessoas sintam-se no direito - e excessivamente no DEVER, sobretudo, o DEVER - de serem medíocres. O culto do brasileiro à autoridade permanece enraizado em nossa sociedade, seja aqui no Cross Fire ou em qualquer outro lugar. "Sabe com quem está falando?", não sei e por mim f***-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente. Jogadores com patente alta sentem-se no direito do negar os menos experientes (patente), mas não pode ser assim.

 

Vou falar em questão de patente: Se um forte usa hack "discretamente" (digamos, um wall maroto), ele não será acusado. Mas se um "noob" é realmente bom e está começando agora no jogo, ou é uma conta fake de alguém mais experiente, essa pessoa é acusada por todos da sala.

 

Não digo que se a pessoa é iniciante ela não pode jogar bem, isso é um preconceito que não deveria existir. Esses dias achei um cara forte voando pelo mapa, como se fosse a coisa mais normal do jogo, ninguém falou NADA. Mas se fosse um iniciante voando, todo mundo ia ameaçar falando que ta gravando a partida.

 

A única coisa que pode ser feita... são as frases de QQ, pra colocar nos "macros" heuhaeuhauehauehaueh

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.