Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A Verdadeira Soluçao para o Bug Trap (erro de quando inicia o PB)


vaitomanocu2009
 Compartilhar

Posts Recomendados

~Historia~

 

Bom, esses dias eu depois de tentar usar o hack do applocker lah do map hack e talls, meu PB ficava dando uma de "Restart",ele dava iniciar no jogo mas ao carregar o começo dava um erro do Bug Trap(se vc fica-se tentando e tentando jogar vc n iria conseguir e daria todas as vezes esse erro) que era uma puta falta de sacanagem...entao resolvi procurar um jeito de arrumar esse erro e consegui.

 

~Fazendo o PB funcionar~

 

1.No seu AppLocker, desmarque aquela caixinha do xtrap,de save e de close

2.Vah na Pasta de seu PB

3.Abra o PBconfig

4~ATENÇÃO~.Marque TODAS as caixinhas e DEIXE DESMARCADO o Windows Mode(que vai fikar uma merda seu pb e depois n conseguira o menu de loja,comunidade,inventeario,etc...)

5.Depois execute seu PB

Pronto! ele estara Funcionando novamente!

 

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAsssssssssssssssssssssssssss...

 

Para aqueles que n conseguiram soh restar essas opçoes:

1OP.Quando aparecer o erro aperte em Submit e tente novamente

2OP.Desinstale e instale seu PB

3OP.Baixe o PB novamente

4OP.Atualize os Drivers de sua Placa Mae

5OP.Atualize seu PB e o Xtrap manualmente baixando no site official do PB

6OP.Certifique-se se o Firewall deixa o "acesso" do Point Blank(veje se ele esta marcado na caixinha do firewall)

7OP.Formate seu computador

8OP e Ultima.Se depois disso tudo seu PB ainda n estiver Funfando...Se mate, mas antes disso, jogue seu computador dum predio.

 

Certamente N ah jeito de n funcionar...se n funfar me da um toque neste topico que estarei dando uma ajuda '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.