Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Agora o assunto vai ser mulheres


Augusto
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER]Então, como eu disse agora o assunto não é barba e sim mulheres, vamos lá [/CENTER] [LIST=1] [*]Como os senhores se comportam quando começam a gostar daquela guria 10/10? [*]Os senhores conseguem chegar numa boa ou tem todo aquele medo? [*]Puxam assunto pelo Whats e tudo mais? como é feita essa abordagem? [*]Como vocês descobrem se ela ta afim e não é bait (isca em inglês) para se dar mal? [/LIST] Vou aqui invocar 3 pessoas de idades diferentes para termos bases de todas as idades @Myco Como é feito na sua idade? como ta sendo os esquemas? Leva para o parquinho e pah? conte nos como é feito as suas malandragens @~Secret Conte nos como é feito em todas as baladas que o senhor diz frequentar, como é feito? o senhor deve ser bem experiente. ( Vulgo Italo Riquellme ) @'Dionísio Bom, eu disse que iria invocar 3 pessoas, mas não pensei mais em ninguém, então você ta aqui de complete, mas de sua opinião, é importante. Enfim, os demais que lerem o tópico, compartilhem as respostas.
JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me importo de dar minha opinião, então lá vai

 

Como os senhores se comportam quando começam a gostar daquela guria 10/10?

isso é bastante fácil pra mim, chego já falando que to gostando e pá se der certo deu se não tem outras na cidade então sou tranquilo em relação a isso. X

 

 

Os senhores conseguem chegar numa boa ou tem todo aquele medo

 

Essa parte é foda, eu tenho o medo de chegar mas se eu chegar eu consigo falar facilmente, conversar sobre tudo e pá, claro restringindo certas coisas né.

 

Puxam assunto pelo Whats e tudo mais? como é feita essa abordagem?

 

Mas é claro, oque a gente não fala pessoalmente a gente fala pelo Whats, a abordagem é fácil, chega logo dando boa noite, perguntando se tá tudo bem ,como foi o dia e pá, entrando na vida dela aos poucos e o mais importante é faze-la rir

 

Como vocês descobrem se ela ta afim e não é bait (isca em inglês) para se dar mal?

 

 

simples, se ela puxar assunto com você, você já faz parte do circulo dela, agora se ela interessar muito na sua vida, ( onde vc tava ) (pq demorou a responder ), dai já pode saber que ela tá afim.

 

Comigo é desse jeito, se alguém se identificar , Comenta ae

AdTjOxI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Myco tem 13 anos, esse tópico é inapropriado para ele.

Secret é virgem vai na pizzaria com os pais e fala que foi pra balada

Dio está estudando e namora quando não tem nada pra fazer na wc.

 

Eu? to quase igual o demo preciso de ajuda.

 

O Secret pode até não pegar ninguém

Mas o Massacote deve entender do assunto, novo porém experientes nos parquinhos da vida.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la, to no meu primeiro namoro ate hoje sei nem oque e pegar mulher direito :v

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

  • Como os senhores se comportam quando começam a gostar daquela guria 10/10?

Sei lá po me comporto normalmente.

  • Os senhores conseguem chegar numa boa ou tem todo aquele medo?

Medo só do não, mas até que é de boa se vc realmente curte a mina vai conseguir passar isso pra ela ( pelo menos espera que se consiga)

  • Puxam assunto pelo Whats e tudo mais? como é feita essa abordagem?

Não gosto muito de puxar assunto no whats principalmente com quem ainda não conheço.

  • Como vocês descobrem se ela ta afim e não é bait (isca em inglês) para se dar mal?

Conversando com o deposito você tem uma ideia do que a mina quer com vc

 

espero ter ajudado senhores

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu fico logo nervosus e chamo logo para comer minha bunda

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Brincadeira rs

Geralmente as garotas/mulheres gostam de mim pq eu sou um pouco extrovertido e engraçado então se torna algo prazeroso trocar ideias.

Antes de partir para a ofensiva eu gosto de bater bastante papo para ver se realmente eu tenho chances ou se é so amizade mesmo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é feito na sua idade?

Feito oq? rs

Myco tem 13 anos, esse tópico é inapropriado para ele.

Realmente...

Mas o Massacote deve entender do assunto

Q assunto, to perdido aqui

 

Nada a declarar, até pq n tem nada msm :v

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me comporto como homem, seja na frente da 10/10, da 01/10 ou até de outro homem. Não vejo motivos para ficar nervoso ao falar com uma mulher, eu ficava nervoso até meus 15 anos, depois vc cai na real que por mais bonita que ela seja ela é uma pessoa qualquer como qualquer outra, faz necessidades, precisa comer, envelhece, fica doente... Enfim, colocar mulher em pedestal é coisa de babaca e corno manso...

Portanto, ser homem é sempre o ideal. Nunca abra mão da sua masculinidade com choro p ficar com mulher, bajulações, ficar puxando saco em rede social...

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Dio está estudando e namora quando não tem nada pra fazer na wc.

 

True.

 

  1. Como os senhores se comportam quando começam a gostar daquela guria 10/10?

Manda um sorrisinho sereno e escolhe uma musica pra lembrar dela

  1. Os senhores conseguem chegar numa boa ou tem todo aquele medo?

Chuto minha mochila pra perto dela e pego em uma rolada espacial

  1. Puxam assunto pelo Whats e tudo mais? como é feita essa abordagem?

Eu chamo no zap com uma duvida qualquer que eu ja saiba a resposta

  1. Como vocês descobrem se ela ta afim e não é bait (isca em inglês) para se dar mal?

Vê se ela trata os outros assim e cria um topico na wc

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que preguiça responder por tópicos...

 

Chega normal, o medo é algo natural cara porém mais incrível que sentir medo é vencer o medo. Deixa aquela descarga de adrenalina dominar seu corpo e sua determinação falar mais alto. Vai fundo!

 

Após as primeiras tentativas as próximas você toma mais coragem e consegue dominar melhor a arte do xaveco e de trocar ideia. Eu particularmente gosto de chegar sendo direto e reto. Se a mina gostar boa, senão, next(próxima). Aí depois eu boto valor em trocar uma ideia mais a fundo.

 

Cada um tem uma maneira, o importante é você agir naturalmente. Não enrola muito e pouco se importe em esperar algo negativo, você vai ouvir mais não do que sim, mas o lado positivo disso é experiência e aprimoramento. Não existe só uma mina "perfeita", em cada esquina tem uma esperando um amor que encaixe nos padrões dela.

 

Procure chegar em uma mina que tenha coisas em comum na vida com você que o assunto flui melhor. E se não tiver tente aprender as novidades opostas e ensinar as suas.

 

Pra sair, chame com base nos lugares que ela goste de ir. E sinceramente, não a leve para comer. É muito clichê e comum, surpreenda, leve pra sair e curtir o lugar, se sentir fome aí sim você leva em algo casual. Em primeira instância preocupe-se em se divertir.

 

Acho que é isso. Outra coisa Augusto, cuide-se na saúde. Menina nenhuma curte gente mal cuidada, foque-se e tenha mais amor próprio.

 

Até.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Como os senhores se comportam quando começam a gostar daquela guria 10/10?

  • R: Me comporto normal, única coisa que muda é que eu passo a tentar fazer ela rir mais, parecer um cara descontraído e legal.

  • Os senhores conseguem chegar numa boa ou tem todo aquele medo?

  • R: Muito raro eu puxar assunto, mas consigo chegar sim e na maioria das vezes dava certo.

  • Puxam assunto pelo Whats e tudo mais? como é feita essa abordagem?

  • R: Tem que puxar assunto no wpp sim, sempre perguntando sobre o que elas gostam (NUNCA peça para a menina ficar mandando fotos.)

  • Como vocês descobrem se ela ta afim e não é bait (isca em inglês) para se dar mal?

  • R: Normalmente eu pergunto, mas quando não pergunto ela fica rindo de tudo que falo e derivados.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.