Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Aimbot funcional 16/02/2013


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galerinha tranquilo ? bom estou aqui hoje para postar um aimbot funcional, acreditem ou não eu finalmente consegui um kk.

Então vamos lá

Windows 64 bits

1-baixe a dll e o injetor

2-extrai-os

3-abra o mendes injetor como administrador, em processo coloque PointBlank.exe, injete a dll rpb_publico e coloque em manual

4-Abra o pb clique em iniciar ( se o seu windows for 64 bits )

5- a hora que aparecer a tela de login ( antes de logar ) injete a dll e logue na sua conta

 

Se o windows for 32 bits

 

1-primeiramente abrirá o raidix,

2-a hora que seu pb estiver na tela de carregamento abra o raidix vá em SDT, check e depois que acabar de checar clique em fix all.

3-após ter clicado em fix all, abra o mendes injetor como administrador e em processo coloque PointBlank.exe, coloque em manual e clique em procurar e abrá a dll rpb_publico da pasta do aimbot

4-depois que seu pb ja estiver na tela de login clique em injetar dll agora [manual,vá no pb e logue na sua conta e seja feliz, se funcionar agradeça pf

 

OBS: após ter injetado a dll você nao pode minimizar o pb caso minimize irá bugar tudo ou o xtrap irá pegar

 

Creditos: Não conheço quem fez este aimbot

 

Galera esse é meu primeiro tutorial então desculpa se nao ficou aquilo tudo ok ? Qualquer duvida [email protected]

OBS: eu uso esse aimbot se alguem tiver alguma duvida que eu uso gravo um video com o fraps e mando ele não é nem um pouco prejudicial os virus são para o funcionamento

128PointBlank_20130204_16.jpg

[video=youtube;qyQH9whlxxg]http://www.youtube.com/watch?v=qyQH9whlxxg

https://www.virustotal.com/pt/file/0351c1ec6a840ba4e5a611a6f190bdd95806de6e798a6a10e3 740cd676715a29/analysis/

Aimbot - Download - 4shared

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no link que deixei disponibilizado lá em cima, esse: Aimbot - Download - 4shared você baixa e usa um programa chamado Winrar para extrai-los para uma pasta após etrailos você segue o tutorial ^^, qlqer duvida to aq

clico em SDT e aparece umas coisas escritas aonde ta check e dps oq eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clico em SDT e aparece umas coisas escritas aonde ta check e dps oq eu faço ?

 

clique em fix all apos check

após isso injete a dll na tela de login e seja feliz (:

 

Irei Testar Se Funcionar Edit:[/color]

 

Irei Testar Se Funcionar Edit:

Edit:Funcional Mas Porem Quando Injeto Na Tela De Login Da Bug Trap Se Me Ajudar Do Thx

 

bom amigo esqueci de postar uma coisa bem importante no topico, após injetada a dll, não é possivel minimizar o pb

 

PELO AMOR DE DEUS PAREM DE BOSTARRR ISSO MESMO BOSTARRRRRR O MESMO AIMBOTT TROSENTAS VEZES ISSO E COISA DE QUEM TEM ATRASO MENTAL ![/color]:tong:

 

amigo se não gostou o que veio fazer nessa page ? se não gostou por favor se retire e nao voltei mais (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quANDO EU VOU INJETAR A DLL DIZ QUE EU NAO TENHO PERMISSAO E TAL

 

ei mano sabe aonde ta esse tal de fix all q o cara falou ? corrigir todos n acho sapoha

 

Bom tópico!!!

 

Mais só senti falta dos créditos de quem criou o Hack se foi você mesmo adicione os creditos[/color][/center]

 

clique em fix all apos check

após isso injete a dll na tela de login e seja feliz (:

 

 

 

Bom amigo esqueci de postar uma coisa bem importante no topico, após injetada a dll, não é possivel minimizar o pb

 

 

 

amigo se não gostou o que veio fazer nessa page ? Se não gostou por favor se retire e nao voltei mais (:

 

vc n explicou aonde q ta o botão check e dps aonde q ta fix all me explica cara.lhoooooooooooooooooooooooooooooo eu to querendo jogar de wall mais vc n explicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o botão check e depois cade Fix All ?

 

parça pega em windows 8 ???

ei mano me responde pfv, vc sabe aonde q ta o botao check e dps fix all pfv fala ae

 

^^ se precisar de um wall mais ou tiver duvidas só add (:

 

abro o SDS e tal, mais aonde aperto check e dps aonde aperto fix all ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano me responde pfv, vc sabe aonde q ta o botao check e dps fix all pfv fala ae

está no programa raidix amigo na aba SDT do programa

 

parça pega em windows 8 ???

 

pega sim o meu aqui é windows 8 e funciona perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.