Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aimbot Gunbound S3 - 20/02/2013


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aimbot Gunbound S3 - 20/02/2013

 

769b08d0a7f63932acb31ddf43f3fba9.png

Só funciona na interface antiga!

 

Mode de usar:

 

1 - Coloque o Mouse sobre o inimigo e pressione a tecla ' PrintScreen ' para calcular o angulo.

2 - Tecla ' PageUp ' para mudar o Aimbot Mode [Auto, Manual] é preferível escolher Manual.

3 - Tecla ' PageDown ' Você escolhe o mobile.

 

Armor = BlueWhale

Mage = Wolf

Aduka = Shark

Grub = Maya

 

••• Download •••

••• Scan •••

 

ATENÇÂO

Caso os banners não apareça

 

Instale o Adobe Flash ou Atualize > Clique aqui <

 

Abram como administrador e cliquem nos anúncios. Se não conseguirem, apertem tab até achar algum link. Quando aparecer o botão "Abrir", clique nele. Se ele não desaparescer de primeira, clique mais vezes até ele desaparescer, e aí sim ele funcionará corretamente no GBS3.

 

 

Desative seu anti-vírus antes de executar o aimbot.

O vírus é pro funcionamento do hacker, use se quiser.

[align=right]tags: hacker para gitzwc, trainer para gitzwc, hacker para gunbound pirata, trainer para gunbound pirata, hacker para gunbound s1, trainer para gunbound s1, jovem expert, 2013, 12/02/2013,100% funcional, aimbot, gp free, gold free, hack de cash para gitzwc, aimbot, 2013, aimbot s3, aimbot para gunbound novo, 20/02/2013, gunbound brasil s3, gunbound latino, gb brasil, brasileiro, gb s3.[/align]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda aqui por favor.

 

Consigo abrir o AimBot só q quando entro no jogo ele não aparece. Tipo assim na área de trabalho eu consigo mudar entre mira automática ou com o mouse,mudo os mobiles, só q no jogo nada acontece quando dou os comandos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda aqui por favor.

 

Consigo abrir o AimBot só q quando entro no jogo ele não aparece. Tipo assim na área de trabalho eu consigo mudar entre mira automática ou com o mouse,mudo os mobiles, só q no jogo nada acontece quando dou os comandos.

 

Qual GB você joga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SnoopDogg, Seu Hacker Esta Funcional porem ele esta com bug

quando aperto Print ele n da o angulo ele apenas fica piscando sem me a da posição do tiro

n estou disendo que n funfa mais aqui ele esta com bug : / se conseguir consertar agradecerei

atenciosamente Eu kk' : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abram como administrador e cliquem nos anúncios. Se não conseguirem, apertem tab até achar algum link. Quando aparecer o botão "Abrir", clique nele. Se ele não desaparescer de primeira, clique mais vezes até ele desaparescer, e aí sim ele funcionará corretamente no GBS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano funcionou,no meu não tinha ido pq eu tava usando interface nova!!Muito funcional...só que a mira do turtle não calcula totalmente certo!!

j6sgvs.jpg

Objetivos:[X]30 Posts [ ]100 Posts [ ]500 Posts

[ ]Bronze Member [ ]Silver Member [ ]Gold Member [ ]Sapphire Member [ ]Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona ainda?... ou está patched?

 

agora não sei se esses scan que a gurizada posta está sempre correto porem eu baixo e passo scan e confiro sempre o scan aqui de casa https://www.virustotal.com/pt/file/862ca259351cc1bbc91aa2c527314d1ab2fbc38ff28fc2778609cddf61340439/analysis/

 

o scan dele https://www.virustotal.com/pt/file/862ca259351cc1bbc91aa2c527314d1ab2fbc38ff28fc2778609cddf61340439/analysis/1361330489/

 

Teria algo diferente ai né ? kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.