Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AimBot para qualquer SXE!


 Compartilhar

Merece Fixo?  

  1. 1. Merece Fixo?

    • Sim,Gostei desse tópico por isso merece fixo.
      0
    • Não,Não gostei desse tópico por isso não merece fico.
      0


Posts Recomendados

Instruções:

1º : Primeiro você ira baixar alguns modelos de cores para os " bonequinhos " .. para fazer isso é o seguinte.

 

*Existem varios modelos mais vo ta postandu aqui somente 1 tipo que acho que e o melhor

 

Corpo vermelho e cabeça verde ( Terrorista) e Corpo Azul e cabeça verde ( CT .. antiterrorista)

62426875.png

terro.png

 

* Para você coloca os modelos, você vai copiar todos os arquivos que estao dentro da pasta High_fps_models_cabezas_verdes e colar dentro da pasta C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models\player e vai aparecer a opçao para substituir aquivos ai você clica sim para todos.

[DOWN]Link Models 1[/DOWN]

[DOWN]Link Models 2[/DOWN]

 

2º Agora você vai abrir o sxe.

3º Abrir o aimbot

4º Entrar em algum serve , minimizar o jogo e configurar o aimbot e aperta o botão para ativar o aimbot

 

ain.png

 

[DOWN]Link AimBot [/DOWN]

 

Sacan do AimBot.rar

Scan do AimBot.exe

Scan dos Models

 

Créditos:

Aimbot: mariobross

Models: Playboy & matu_19

Trópico:-WodojO-(EU)

 

Pergunte suas duvidas estarei aki disponivel para resolver todas duvidas e ajudar pois post nao tenha vergonha de esclarecer suas duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei testar, depois digo se aprovo ou nçao. ;D

 

Testando...

 

Aqui não deu certo...

 

Como prometido no Tropico estaria aki para qualquer duvida e criticas negativas e positivas oq deu de errado ERIKLEONARDO?

 

Tópico bem explicado, boa cara gostei muito. :)

bielarag evite letras grandes é contrangente :s

 

Vlw velho vlw mesmo aew pelo apoio em ;)

 

muito bom testei e aprovei vlw aew wododojo muito bom mesmo baixem vale apena galera![/color][/size][/font]

 

Vlw aew Bielarag vlw pelo apoio e como o parceiro ali em cima disse evite letras grandes sem quere flodar claro vlw aew pessoal!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui ver a imagem maior poderia aumentala por favor?

Clique nela para amplia-la!

 

aff eu fis tudo direitim so que eu atiro no meu time e nao no time contra afff

 

Isso nao presta

Se vc tivesse feito tudo "DIREITINHO" vc teria conseguido fazer funcionar né mas se o cara n tem capacidade de ler um tutorial e intender daew fica foda!

 

so fudeo o model nao ligo nem uma merda de aim. topico inutil

Só fudeu model?

ta a foto dos models ali vc baixou porque quiz nao posso fazer nada né e vc n soube ligar o aim entao fí garanto q vc acha q aim é tudo um xiter q vc liga e sai dando HS em todos n é isso n se vc ler mais oq eu postei antes de fazer comentarios idiotas vc intenderia aimBot n é todos igul um CD Hack --' :mad::p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona.

Arquivo seguro.

Selo Chuck Norris Approves!

250pxchuckapproves.gif

 

Mas prefiro mph :)

Auhsasahuasuh Boa cara Selo Chuck Norris Approves!

eu n me segurei^^ Vlw aew!

 

Puxa cara vlw mesmo gostei do cheat e do tópico

aki funfo direitinho vlw mesmo

como faz pra virar fixo?

Aew vlw pelo apoio mano e como cara falou ai é soh o pessoal gostar e começar a postar aki pedindo fixo , daew eles vao olhar se for aprovado pela equipe aki do WC sera Fixo se n nao é ;) Eu acho q é assim hehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew entao ta eu quero q esse Tropico ganhe fixo pq gostei de mais aew!

Se é soh pedir FIXO tou começando a campanha aew ;) hehehehe

colabora aew pessoal![/size][/font]

Hahaha vlw aew

Bielarag Vlws mesmo aew primeiro voto para campanha ja sauhuahshuasuhsa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK vo tentar:D se naum funcionar msm assim obrigado pelo seu esforço tentando me ajudar

 

VLW kra funcionou certinho o aimbot mais esse aimbot ele mira no peito e naum na kbça mais do msm jeito eh bom vlw:D

asuhasuhuahs nada toua ki pra isso e tem sim como atirar para dar HS mas tipow Tem q mirar proximo a cabeça do cara intende?Qe ele vai da um girao e dar varios tiros e dar HS muito bom esse AIM cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.