[Ajuda] Alguem que manja de BD

Discussão em 'Bate papo & Discussões' iniciado por HoruS*, 9 Fev, 2019.

1. HoruS*

Bronze Member

25 Dez, 2010
    1,112
    11
    60
    Boa noite pessoal, não sei se é a área correta, se não for peço que movam com gentileza meu post!
    Estou querendo começar um projeto de aplicativo android de grande proporção voltado para redes de supermercados, e que pode vim a ser muito promissor no ramo, porém estou precisando de ajuda voluntária, preciso de alguém que saiba trabalhar com banco de dados e que tenha foco em me ajudar.

No momento não tem como eu pagar por isso, mas depois do aplicativo fluindo e funcionando, eu com toda certeza envolveria as pessoas que me ajudou no projeto, e as mesmas seriam remuneradas.

Espero que eu encontre alguém que possa me ajudar com isso, grato desde já!

2. Meltdown

Membro Avançado

25 Fev, 2018
    54
    18
    10
    Se for open source eu tenho interesse.

HoruS* curtiu isso.
  3. HoruS*

Bronze Member

25 Dez, 2010
    1,112
    11
    60
    Desculpa, mas eu pretendo trabalhar com monetização em cima dele, e a politica de open source barra muitas coisas em cima disso

Meltdown curtiu isso.
  4. TheSkytalos

Membro Avançado

23 Jun, 2012
    52
    18
    50
    Se for banco de dados relacional, posso te ajudar, te mostro algumas modelagens que já fiz. Agora, se for NoSQL, nunca nem sequer mexi.

HoruS* curtiu isso.
  5. HoruS*

Bronze Member

25 Dez, 2010
    1,112
    11
    60
    Se puder me chama no whats: 19 99749-9862

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos