Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Ajuda] Builds para Cavaleiro e Mago, etç...


NorteAmericano
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde galera da WebCheats,
estou atrás de reunir o maior número possível de Builds, de todas as classes do jogo, mas preferencialmente do Cavaleiro, classe a qual estou jogando atualmente, e estou com duvidas de como deixar o status e habilidades, quem puder me ajudar com uma Build 9x+ para Cavaleiro, com dicas de equipamentos, amuletos, anéis, sheltons, agradeço desde já.

[spoiler=Build Pessoal p/ mago]

Descrição

Esta minha Build pessoal visa equilibrar todos os atributos do Mago, tornando-o muito poderoso, para qualquer objetivo, seja Bater, Lançar Magia ou Tankar.

 

Moderações

Apesar do Mago necessitar de muita Inteligência, não é apenas de inteligência que vive o mago. O Talento, a Força e a Agilidade são mesmo apenas para utilizar os melhores equipamentos, enquanto a Vitalidade é para o Mago ter muito HP.

 

Stats Finais

(nível 109) Força 100, Inteligência 332, Talento 100, Agilidade 100, Vitalidade 142

 

Equipamento

Arma: Varinha Wyvern/Cajado do Dragão (+10) Roupa: Roupão Archon (Devine Mix) Defesa: Cosmos (Devine Mix) Luva: Luvas Santas Bota: Botas Santas Bracelete: Bracelete Mágico Amuleto: Colar Selado +1 Anéis: Anel Selado +1 Sheltom: Bellum

 

Habilidades

Tier 1

Agonia 7, Fagulha 1, Zenith 7, Bola de Fogo 1

Tier 2

Mestre da Mente 10, Watornado 5, Encanto 7, Raio da Morte 1

Tier 3

Escudo Energético 7, Terremoto 5, Espírito Elemental 2, Espada Dançante 1

Tier 4

Chama Elemental 7,Onda de Fogo 6, Distorção 2, Meteoro 10

[spoiler=Build True Mage]

Descrição

True Mage é o mago capaz de dar um dano absurdo, devido à alta inteligência e às suas magias usadas no combo.

 

Moderações

A Força desse mago deve ser investida até que se possam usar os cajados do jogo.

 

Stats Finais

(nível 90) Força 53, Inteligência 335, Talento 82, Agilidade 14, Vitalidade 100

 

Equipamento

Arma: Varinha dos Apóstolos/Cajado do Dragão (+10) Roupa: Roupão Archon (Devine Mix) Defesa: Cosmos (Devine Mix) Luva: Protetores Leves Bota: Botas dos Elfos Bracelete: Bracelete Longo Amuleto: Colar Selado +1 Anéis: Anel Selado +1 Sheltom: Bellum

 

Habilidades

Tier 1

Agonia 7, Fagulha 1, Zenith 1, Bola de Fogo 1

Tier 2

Mestre da Mente 5, Watornado 1, Encanto 1, Raio da Morte 1

Tier 3

Escudo Energético 8, Terremoto 8, Espírito Elemental 10, Espada Dançante 1

Tier 4

Chama Elemental 1, Onda de Fogo 6, Distorção 1, Meteoro 8

Você viajou léguas de distancia, sofreu muitas dores e quase morreu para salvar pessoas que você nem conhece? Isso pra mim é falta de sexo. :giggle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.