Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda "Conectando no Servidor"


xEviiL'
 Compartilhar

Pergunta

Estou com o problema do jogo não sair da tela de "Conectando no Servidor". O cliente em questão é Global/Chinês 7.49. Já conferi Cliver, Portas, Keys, está tudo igual ao cliente BR. Tentei usar diversos Servers diferentes para ver se ao menos retornava algo, porém sem sucesso.

Trocar o executável não é uma opção, pois tratasse de um versão extremamente rara (Versão 7.48 com todos os Macros), que será disponibilizada para download assim que estiver "jogável".

Alguém poderia ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Mas voce tem que ver o Cliver, Porta e Keys do cliente! Esse cliente nao e BR kkkk

Sim, foi oq fiz. Comparei o cliente em questão com o Br.. Cliver, Portas e Keys do Client estão iguais ao do Br, teoricamente deveria conectar.. Ao tentar conectar no server 7.556 por exemplo ele deveria retornar que a versão não é compatível, mas tbm não sai da tela de conexão.. Estou usando o server 7.48 postado aqui, que teoricamente deveria funcionar, tendo em vista que a versão 7.49 nada mais é que a 7.48 com macro.

 

#Edit:

Após algumas vezes mexendo no Client/Olly/Firewall consegui logar o client, porém após reiniciar o pc não funcionou mais.

Reparei que quando o server fica "Conectando no Servidor" o Wpe não captura o packet 0x20D, apenas o packet "Hello World".

 

No Log da TM retorna o seguinte:

180424,011616,6901a8c0,,clo,fd 1-0

180424,011616,00000000,,sys,disconnect last:8225 server:9601 mode:1 conn:1

 

Na source da W2PP achei referência a este ultimo log, aparentemente sendo relacionado ao TimeStamp do Packet, então pensei que por ser cliente Chinês talvez o TimeStamp fosse diferente. Será que pode ser isso?

 

Obs: Lembrando que o Cliver, Porta, Keys estão iguais ao WYD BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.