Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Ajuda meu Crossfire nao abre


HelvisFB
 Compartilhar

Pergunta

O cfal aki em casa nao abre de jeito nenhum, ja baixei a versão pirata e tbm nao abriu, pesquisei na net o erro e so vi q podia ser algo relacionado com o drive da placa de video mas a msm ja esta totalmente atualizada nao sei mais oq fazer.

Grato desde já.

(o do print e a versão ARX )

 

0HvnR7M.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu já tive esse problema e era algum drive desatualizado, faça o seguinte. Baixe o SlimDrive esse programa fala todos os drivers que estão desatualizados no seu pc, basta baixar e atualizar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sempre tenho esse problema quando acabo de formatar o PC, realmente o problema é com os drivers.

Nunca confiei nesses programas diversos que vejo na internet, o único que resolveu o meu problema de cara foi o Driver Booster 2.

http://www.superdownloads.com.br/download/175/iobit-driver-booster/

Download no final do site.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.