Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Onde upar no nível 23 de Knight e vale a pena virar Premium?


bruno madeira
 Compartilhar

Pergunta

E ai galera, tudo certo?

 

 

Então comecei a jogar tíbia faz poucas semanas. Estou nivel 23 com Knight em Venore(Harmonia) e to aqui para pedir ajuda de vocês. Nao de itens, nem de dinheiro (mas se quiserem tudo bem também kkk) mas de lugares pra upar e tudo mais. Sou free account e tenho upado em caves de RotWorms. Não sei se e o melhor lugar e tudo mais, mas tem dado certo ali, e tenho conseguido um pouco de dinheiro também.. Além disso queria pedir quais magias são boas e que eu deveria adquirir para o Knight. (estou meio perdido nos videos da net, não achei nada muito explicativo)

 

Outro ponto interessante que queria pedir. Voces acham que vale a pena eu botar Premium Acc agora, ou espero eu chegar em certo nivel para colocar? E o fato de eu ter a Premium Acc, so vai liberar mapas novos pra mim ou eu tenho outras vantagens? tipo ganho mais dinheiro, mais xp e essas coisas?

 

Galera desde ja agradeço... Se quiserem me Add lá no Tibia, meu nick é Lord Dartora

 

Espero vocês... Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, minha dica pra vc é o seguinte...

 

Vc pode continuar upando nas rotworms por mais um tempo, seu nível ainda é baixo. Mas se tiver com skills bons e uns itens razoáveis, vc pode tentar cyclops. Eu recomendo vc ir pra Thais, a principal cave de lá (ancient temple) tem rotworms e no andar de baixo alguns cyclops. Lá tem como vc enfrentar um cyclops isolado, e aí pode ver se consegue caçar neles ou se ainda são muito fortes pra vc. Posteriormente vc pode ficar só nos cyclops, tem uma caverna bem ao sul de Thais muito boa, e o Mount Sternum também (esse último recomendo só quando vc estiver bem mais forte).

 

Se preferir ficar em Venore, tem a Shadowtorn (também chamada de Elf Village), um vilarejo com todos os tipos de elfos, fica a sudeste da cidade. O caminho é um pouco longo até lá, mas no YouTube vc acha tranquilo. É uma boa opção de hunt, mas tem alguns monstros mais perigosos que vc deve evitar. Evite no início os Elfs Arcanist e Demon Skeletons. Lá tem Dragon também, mas não tem risco de vc se deparar com um sem querer, dá pra ver antes. E vc não vai querer tentar matar um no level 23.

 

Sobre as magias pra Knight, são muito poucas que Free Account podem comprar. Então, recomendo que compre todas. Alguma hora elas serão úteis. Vc pode ver quais são aqui: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Knight#Magias_Instant.C3.A2neas

 

Em relação à premmium account, as principais vantagens são essas:

- Mapas exclusivos;

- Magias exclusivas (vc compra e usa enquanto é premmium, quando a premmium acaba não tem como usar mais. As magias premmium mudam totalmente o jogo);

- Offline trainning (vc pode treinar skills enquanto estiver offline);

- Viagem instantânea entre cidades;

- Outfits exclusivos;

- Quests exclusivas;

- Alugar casas;

- Promover de vocação (de knight pra elite knight);

- Fazer ofertas no market.

 

Em qualquer momento do jogo que vc decidir pagar premium vai melhorar muito. Mas se fosse pra optar entre comprar no momento atual ou esperar, eu esperaria um pouco. No seu nível algumas vantagens não seriam aproveitadas, pq vc ainda não pode usar muitas magias, não consegue fazer quase nenhuma quest e não tem muitos motivos e nem dinheiro pra viajar entre cidades ou alugar casas. Mas só o offline trainning e os mapas já são uma grande vantagem. Só sugiro o seguinte, quando for comprar premium, já olhe antes os locais pra caçar, qual cidade vc vai querer ir, quais magias vai comprar, etc, pra não desperdiçar tempo depois que ela estiver ativa viajando pelas cidades procurando lugares bons de hunt.

 

Por agora, foque em melhorar suas skills, subir de nível e conseguir dinheiro. Não perca tempo com quests por agora (com exceção da desert quest, se ainda não tiver feito). E tente sempre ter a melhor arma para o seu nível.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.