Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Ajuda Sobre Hack? Como criar meu ?


caia de souza
 Compartilhar

Pergunta

Galera ñ entendo mt bem como ta funcionando, hj em dia acho bem dificil achar hack CA, Pelo q li em outros topicos parece q cada um ta criando o seu, eu gostaria de saber se é realmente isso, e se for alguem pode me ensinar a fzr isso?? ou se puderem me disponibilizar algum funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então amigo CRIAR CHEATS PARA C.A NÃO ESTÁ DIFÍCIL!

O difícil mesmo, é burlar o anticheater do jogo para que o cheater possa ser injetado sem problemas, isso é o de MAIS IMPORTÂNCIA, entendeu?

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o c.a ja bloqueou o bypass que burlava o anticheater ,na verdade não burlava, so abria o jogo pelo engine.exe , ou seja ele abria direto sem carregar o anticheater , que o mesmo inicia quando você comerça o jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando um jogo está empestado de hacker, a equipe do c.a faz de tudo pra bloquear diversas maneira de entrar com hacker no c.a muitas das vezes conseguem como foi o caso do bypass ... o magnusBR esta com um hacker ainda indetectavel e pago , se quiser comprar o mesmo o procurar o canal dele no you tube !

MagnusBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.