Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Ajude seus amigos no evento de Ajuda Coletiva!


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

161205_es_topo_eventoajudacoletiva-_-_-20161207125917.jpg

 

Período: de 07/12 a 20/12

 

 

 

No final de ano, o espírito de altruísmo prevalece... Todos pensam no próximo (ou pelo menos deveriam) para que haja harmonia e paz. É óbvio que você não deveria pensar diferente enquanto joga com outros amigos!

 

Pensando nisso, o evento de Ajuda Coletiva de Elsword chega para que você ajude os seus amigos dentro dos calabouços - ou que você receba uma mãozinha deles. Confira:

 

 

 

Títulos

O evento começa da seguinte forma: ao se conectar, personagens entre os níveis 10 e 70 receberão o título Iniciante, enquanto que personagens entre os níveis 71 e 99 serão premiados com o título Ajudante.

 

Esse título será equipado automaticamente, com duração apenas até o final do evento. Além disso, todos os personagens de uma mesma conta podem recebê-lo (desde que possuam, no mínimo, nível 10).

 

 

 

Quests

Durante o período, ambos tanto os Iniciantes quanto os Ajudantes receberão uma quest repetível, cujo objetivo é bem similar:

  • Os jogadores com o título Iniciante deverão concluir um calabouço com pelo menos umjogador que possua o título Ajudante.


  • Inversamente, os jogadores com o título Ajudante deverão concluir um calabouço com pelo menos um jogador que possua o título Iniciante.


A quest, ao ser realizada, premiará com uma unidade do item Jogue Junto. Já vamos explicar pra que ele serve!

 

Presenças

 

a22124aacf.jpg

 

 

Recompensas

 

Tanto o item Harmonia de Elios quanto o Jogue Junto poderão ser trocados por recompensas na Ariel, bastando utilizar as opções Trocar e Preparação. Dentre as recompensas, estão Elixires, Cubos de montarias e mascotes aleatórios. Confira:

 

a22cf30831.jpg

 

a231a44ebe.jpg

 

 

 

Créditos

Level Up !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.