Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Akuma


~Eazzy
 Compartilhar

Posts Recomendados

O cenário até que envolve o personagem, dá pra imaginar um contexto. Contudo, não vejo profundidade e nem muuuuuiiita interação da render com o background (mas tem um pouco sim).

 

A imagem possui um ponto de iluminação principal, mas ficou meio opaco (talvez seja a intenção), e aquela iluminação vindo na esquerda também confunde um pouco o flow da iluminação.

 

Do resto, como gosto pessoal, eu não utilizaria uma nitidez tão forte na render e trabalharia melhor o flow da iluminação num trabalho um pouco mais escuro como esse e daria um pouco mais atenção ao lado direito que ficou meio jogado.

 

Para uma primeira sign acho que você está bem, continue no caminho do aprendizado e vai se sair muito bem!

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra ser um pouco sucinto e objetivo, o maior problema está mesmo nas cores e na tonalidade que elas se apresentam. Não causa impacto, não traz vida, não trás emoção a sign. Tenta verificar bem o jogo de cores e o limite da saturação e vibração delas. A iluminação branca ali destoou muito do trabalho, ficou bem fora de contexto até. Mas, assim, a ideia não está ruim e a blendagem até agrada de certo ponto.

 

Gostei do nick, me lembra um antigo amigo aqui.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.