Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Alguém poderia me introduzir no Hacks de FPS?


Kievers
 Compartilhar

Pergunta

E aí galera, tudo bem?

 

Recentemente comecei a estudar Game Hacking e já estou tentando fazer uns para Grand Chase, porém meu objetivo mesmo são os FPS.

Achei um Bypass para Point Blank e imagino que aqui seja o lugar mais fácil de começar, por não ter que mexer com Anti Cheat nem nada.

Minha primeira ideia foi tentar fazer um no-recoil, escaneando o X e o Y do crosshair, tentando achar a instrução em assembly que faz o recoil acontecer e modifica-la, porém parei na primeira etapa de achar os addresses. Estou no caminho certo? Como fazer isso funcionar?

E em questão de wall hacks e etc? Por onde começar?

 

Alguém poderia me ajudar ou me disponibilizar algum tipo de material de apoio ou source de códigos?

Atualmente estou aprendendo a programar em C++.

 

Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Em muitos jogos o recoil na verdade é uma aceleração vetorial. Quando você atira, o jogo aplica uma aceleração vertical e outra horizontal, negativa ou positiva, fazendo a mira se deslocar, então talvez seja possível encontrar a posição da mira atual e fixar sim, mas é mais provável que consiga encontrar algum valor que normalmente é 0 e se altera quando você atira. Pra encontrar esse valor você pode partir do 0 -> Outro -> 0 -> Outro, ou pode encontrar algum outro valor mais fácil sobre sua arma ou player local e tentar encontrar a aceleração próxima a esse valor. Você pode encontrar a munição e encontrar o recoil a partir dele, por exemplo.

 

Depois disso você faz testes e vê o que se encaixa melhor. Pode anular a função que faz a aceleração, pode forçar a aceleração a ficar no zero, pode fazer a checagem da aceleração não resultar em nada, etc. Essa parte é contigo.

 

Não é tão difícil encontrar material no YouTube sobre shooters ou PointBlank especificamente, mas se ainda tiver dificuldade na procura posso encontrar pra você. Fecharei o tópico, caso ainda tenha algo a acrescentar à dúvida reporte o tópico ou me envie uma mensagem privada.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.