Resolvido Alguem me recomenda um sv ?

Discussão em 'Cabal' iniciado por HCangusHC, 1 Ago, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. HCangusHC

Steel Member

26 Fev, 2007
    578
    12
    90
    Por favor me recomendem svs easy-medio com resets se possivel, grato desde ja (cabal beast ja conheco)

2. thiiagoo7

Membro

21 Abr, 2018
    3
    0
    10
    cabal icore

3. HCangusHC

Steel Member

26 Fev, 2007
    578
    12
    90
    servidor ruim demais, digo em questao de qualidade de graficos, da queda de frames direto, o sv é bom mas enquanto nao ajeitarem essa questao da queda de frames, travamentos e dc's constantes nao da pra jogar esse sv man, lembrando que meu pc eu jogo games muito mas muito mais pesados que o cabal e no ultra.

4. pkkzin

Steel Member

17 Jul, 2008
    522
    18
    90
    Já tentou usar os arquivos que eles disponibilizam junto ao client?
    Eu jogo aqui e é super de boa, e olha que meu pc é bem podrezin.

Flww~

5. HCangusHC

Steel Member

26 Fev, 2007
    578
    12
    90
    man ja tentei de tudo, meu pc usa SLI de 2 gtx 1080ti, era pra rodar 10 cabais ao mesmo tempo no ultra sem problema, usei os icones que la aparecem, porem quando cliquei meu antivirus kaspersky e o malwarebytes detectaram trojan e malwares entao desinstalei.

6. pkkzin

Steel Member

17 Jul, 2008
    522
    18
    90
    Ouvi boatos que tem muitos jogos que não se dão bem com sli, não sei se é o caso do Cabal.
    Sobre os vírus, praticamente todo server private tem algum tipo de arquivo com vírus, mas não fazem mal algum pro pc, já tive muitos outros Cabais no pc e nunca tive nenhum problema.
    Mas boa sorte com o lag, tente desabilitar o sli pra ver se não é isso.

7. HCangusHC

Steel Member

26 Fev, 2007
    578
    12
    90
    desabilitei o sli e da a mesma coisa, estou sem sorte mesmo...

8. -Imperador-

Membro Avançado

8 Mar, 2010
    191
    2
    50
    ta mais e o serv bom, alguem tem ?

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos