Algumas armas de zp e dificeis de conseguir no crossfire

Discussão em 'Cross Fire - Bate Papo' iniciado por euu2, 16 Jul, 2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. euu2

    euu2 Membro

    Registro:
    25 Mai, 2010
    Posts:
    22
    Curtidas:
    0
    OLHA GENTE VAI AI UMAS ARMAS Q POUCOS CONSEGUEM NO CORSSFIRE
    (coloquei o print screem para vcs saberem como elas ficam nas mãos)
    GOLD M4A1
    [​IMG]
    GOLD AK-47
    [​IMG]
    AWM-ADV XMAS
    [​IMG]
    AK-47 SCOPE
    [​IMG]
    M4A1-A SILVER
    [​IMG]
    M4A1-ADV
    [​IMG]
    M4A1-CUSTOM
    [​IMG]
    XM1014-A
    [​IMG]
    BERETTA AR-70
    [​IMG]
    obs:a beretta ar-70 para quem nao conhece ela e nova e quando vc carrega o seu char joga o pente da arma parra tras (legal ne :D)
    KRISS SUPER V
    [​IMG]
    obs:kriss super v e considerada por varias pessoas como a melhor arma do jogo pela sua rapides
    AK-47 SILVER
    [​IMG]
    SOCCER GRANADE(so de curiosidade: ela quando explode solta tipo confetes amarelos e fica escrito GOL no ar tb de amarelo)
    [​IMG]
    AWM-CAMO
    [​IMG]
    SG552-CAMO
    [​IMG]
    POR ULTIMO VOU COLOCAR A ARMA CONSIDERADA POR MUITOS A MAIS RARA POR SER NOVA E A MAIS BONITA POR ISSO VOU COLOCAR DUAS IMAGENS DIFERENTES
    AWM-R.DRAGON(r.= red ou seja vermelho e dragon=dragao)
    [​IMG]
    [​IMG]
    POR HOJE E SO VLW
    MAS QUANDO CRIAREM NOVAS ARMAS OU QUANDO EU TIVER MAIS PRINT SCREEM EU VOU POSTAR
    _______________________________________

    metas:
    1 post [x](kk esse e zuera)
    10000 posts[ ](um dia chego la)
    1000000000000 posts[ ](agora to loco achando q vo chega la)



    SE GOSTO AGRADEÇA NAO CUSTA NADA
    _______________________________________________
    TENTE ADVINHAR OQ ACONTECEU NA IMAGEM

    (lembre-se nao e uma pintura na parede)
    [​IMG]
     
  2. PAESSILVA

    PAESSILVA So are Rulez ! Membro

    Registro:
    16 Mai, 2010
    Posts:
    157
    Curtidas:
    0
    Mano topico horrivel
    Primeiro CORSSFIRE??

    Segundo M4A1-ADV quase ninguem tem???
     
  3. luizzhl

    luizzhl Membro

    Registro:
    11 Fev, 2010
    Posts:
    32
    Curtidas:
    0
    tópico com as armas do crossfire (a maioria só com zp se consegue) mas vc tem algum hack de zp para ter todas essas armas e prints?

    pow se tiver dividi ai com a galera!!!!

    vlw e thx
     
  4. PAESSILVA

    PAESSILVA So are Rulez ! Membro

    Registro:
    16 Mai, 2010
    Posts:
    157
    Curtidas:
    0
    Mano topico horrivel
    Primeiro CORSSFIRE??

    Segundo M4A1-ADV quase ninguem tem??? ela e baratinha no zp man

    terceiro: XM1014-A quase ninguem tem?? ela foi dada nas missoes...

    quarto: SOCCER GRANADE quase ninguem tem?? manolim essa granada e tao conhecida ki so custa 1200 zp kk'

    quinto: mano AWM-ADV XMAS tem mais de 1 ano que ela existe nao tem nada aver vc bota ela :S
     
  5. Hilton 995

    Hilton 995 Membro

    Registro:
    25 Nov, 2008
    Posts:
    26
    Curtidas:
    0
    o topico ta uma fudiçao total!
    cara eu tenho uma soccer granade e uma m4a1 adv, sao mo facin de consegui :)

    cara pra mim uma das armas mais fudidas de conseguir é a Tompson, gastei 34k pra pega uma no Black Market,so digo uma coisa, vale mto a pena!

    NoMore~~
     
  6. guix13

    guix13 Membro

    Registro:
    20 Abr, 2010
    Posts:
    49
    Curtidas:
    0
    mano ele fika catando essas armas dos otros e tira prints esse mindingo
     
  7. magezzin

    magezzin Membro

    Registro:
    2 Abr, 2010
    Posts:
    42
    Curtidas:
    0
    Barreta eh foda de ganha? LOL
     
  8. lokurasafado

    lokurasafado ->SeM LiMiTeS Membro

    Registro:
    23 Jun, 2010
    Posts:
    127
    Curtidas:
    0
    Sim alguma armas são dificieis

    mais agora em tutoriais aqui da web, saiu um tutorial de como ganhar 20.000 gp eternamente...

    ai ta ficando legalll e mais facil pegar as armas



    SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  9. gitabad

    gitabad Membro VIP Membro

    Registro:
    28 Mai, 2010
    Posts:
    42
    Curtidas:
    0
    Para mim a melhor delas todas é a Ak-47 Scope essa arma é muita rápida.
     
  10. euu2

    euu2 Membro

    Registro:
    25 Mai, 2010
    Posts:
    22
    Curtidas:
    0
    Pesso desculpas a todos da wc q viram esse post. Deixei sem quere logado na casa de um amigo e ele fez essa mer... entao nao me culpem por favor obrigado
     
  11. GuerrArmageDon

    GuerrArmageDon 日本 における Bronze Member

    Registro:
    31 Jul, 2009
    Posts:
    1,088
    Curtidas:
    0
    Man de boa tenha + respeito com os membros.

    @Topic
    Entao gostei do post,mas tem umas 3 aew q nao eh tao dificil de conseguir.
    Mas msm assim gostei e isso nao tira seu merito.
     
  12. rene007

    rene007 DarkM0rtal Membro

    Registro:
    16 Abr, 2010
    Posts:
    50
    Curtidas:
    0
    gostei tbm do q vc falou e achei boa iniciativa mostrar as armas para kem naum viu!!!!!
    acho q se naum gostou do topico a melhor coisa a se fazer e sair da pagina em ves de fikar questionando!!!!
    pois tds postam com intençaum de ajuda por issu levou meu tnks mano!!!!
     
  13. Freakiz.[R]

    Freakiz.[R] I Return '-' Bronze Member

    Registro:
    6 Abr, 2010
    Posts:
    1,288
    Curtidas:
    0
    Achei muito bom o tópico,e a arma que eu demorei mais pra consegui foi a Kriss Super V,a Thompson na primeira vez que tentei na BM eu consegui =DDD
     
  14. Spray07

    Spray07 Binba ganha vida 1up XD Membro

    Registro:
    21 Jan, 2009
    Posts:
    338
    Curtidas:
    0
    raras OnD? tenho thonpsom.Kriss,custom,AWM camo(cupons)as 2 golds as 2 silvers, beretta,winchester,DEC,MSG90,Anaconda ADV,DE-S,AK-camo,M16s camo,RPK camo! a AWM de natal naum tentei pq comecei a joga faz 5 meses =( a RED ta dando trabalho !
    A greting e mo tenso joga nela e nem se fala na AK scope arma dahora mais zika pra sai!
     
  15. Skoosts

    Skoosts Membro

    Registro:
    19 Jul, 2010
    Posts:
    25
    Curtidas:
    0
    Essas Armas Nem são tão difíceis de ganhar, acho que as mais difíceis são a KRISS SUPER V e a AWM-ADV XMAS, fora isso é só ter um pouco de sorte e bastante ZP.
     
  16. Vinicinhopg

    Vinicinhopg Membro

    Registro:
    16 Mar, 2010
    Posts:
    122
    Curtidas:
    0
    lokurasafado onde acho o post de 20.000zp? fala por mp
     
  17. kawe1995

    kawe1995 Membro

    Registro:
    6 Mai, 2010
    Posts:
    146
    Curtidas:
    0
    Isso é disculpa??? pq o mlk ia perde o tempo dele fazendo isso... n fala *****.
     
  18. jeanzz

    jeanzz Membro

    Registro:
    29 Abr, 2009
    Posts:
    15
    Curtidas:
    0
    Aew na ultima foto o kra vai soltar a granada xD
    Pra quem nao perdebeu (É logico)
     
  19. Dz1

    Dz1 Membro

    Registro:
    13 Ago, 2010
    Posts:
    18
    Curtidas:
    0
    Poo Manos A AWM DRAGON Coom Certza é Uma Das Mas Bonitas
     
  20. Tuliinhu

    Tuliinhu _MarcooT Steel Member

    Registro:
    28 Fev, 2010
    Posts:
    649
    Curtidas:
    0
    Kra algumas aee saao faceeis !

    Bota aee a:

    Desert Eagle Golden
    PSG-1 Dragon Red
    M4A1-A Crystal
    RPK Gold
    Gatiling Gun ( Sem ser no Mutant Mod )
    Ak-47 Knife
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share