algume ai tem um site bom para hacker de pb BR?

Discussão em 'Point Blank - Tutoriais' iniciado por alessandrotica, Março 2, 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. alessandrotica

    alessandrotica
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Nov 2009
    Posts:
    14
    Agradecimentos:
    0
    iae galera vim aki pra pedir se tem algum site de hackers bom pra pb do brasil pq ai eu acho algum hacker bom e passo pra vcs assim fazemos o WC espandir!!alguem ai me passa um ta ok se passar me ajudara mto intão já agradeso des de já!!flww
     
  2. TIME SHIFT

    TIME SHIFT
    Expand Collapse
    *-SEX *******-*
    Membro

    Registro em:
    Dez 2010
    Posts:
    134
    Agradecimentos:
    0
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

    como você tem a cara de pau de vim aki na web cheats o melhor forum de cheats para pedir site de cheatsSe nao gostou daki vaza:****:
     
    #2 TIME SHIFT, Março 2, 2011
    Última edição: Março 2, 2011
  3. alessandrotica

    alessandrotica
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Nov 2009
    Posts:
    14
    Agradecimentos:
    0
    não desculpe eu só queri ajudar ta ok!!vlww
     
  4. CoLt™

    CoLt™
    Expand Collapse
    Banido

    Registro em:
    Fev 2011
    Posts:
    303
    Agradecimentos:
    0
    você vai ajudar a banir pq não se pode postar outro forum aqui.
     
  5. eguinha

    eguinha
    Expand Collapse
    Banido

    Registro em:
    Fev 2011
    Posts:
    145
    Agradecimentos:
    0
    mpgh.net

    Site ingleses não são considerados ''anuncios''

    Além do mais, nós brasileiros estamos IMPLORANDO nesse site mpgh.net para criarem um hack para PB Br :p
     
  6. ningue240

    ningue240
    Expand Collapse
    Membro Elite
    Membro

    Registro em:
    Abr 2010
    Posts:
    72
    Agradecimentos:
    0
    Mano msm vc com boas intenções ngm ia postar um site de outro forum a nao ser a da webcheats,smt ingles como o eguinha disse,mais fora isso sera anuncio de outros sites entao , isso sera infração ;X
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página