Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

roditts
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpa a sinceridade mas vc não está evoluindo tanto assim, tá faltando criatividade na composição manim.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a sinceridade mas vc não está evoluindo tanto assim, tá faltando criatividade na composição manim.

Valeu mano.

Nesse caso é uma arte distinta das últimas duas que fiz. Focando em outro estilo por isso o "OFF". Não teve bg e foi um estilo a parte.

Mas obg mesmo assim mano. Estamos aqui para evoluir haha.

_____ . . . . . . . . . ____

"O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa"

-Sherlock Holmes (Elementary)

____ . . . . . . . . . ____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano.

Nesse caso é uma arte distinta das últimas duas que fiz. Focando em outro estilo por isso o "OFF". Não teve bg e foi um estilo a parte.

Mas obg mesmo assim mano. Estamos aqui para evoluir haha.

Claro que foi uma evolução :/ se vc se arriscou em outro estilo e deu sucesso pq não chamar de evolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que foi uma evolução :/ se vc se arriscou em outro estilo e deu sucesso pq não chamar de evolução?

Vlw cara haha. Essa do Anderson Silva realmente foi um trabalho a parte, geralmente fora do que o pessoal costuma fazer. Tentei né ashuah.

Tamo junto ^^

_____ . . . . . . . . . ____

"O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa"

-Sherlock Holmes (Elementary)

____ . . . . . . . . . ____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco sem sentido, mas legal.

Acho que ficaria mais interessante se a letra passasse um pouco mais despercebida, parecendo ser uma imagem normal de início, pois logo que vi a imagem já me toquei que a imagem do anderson era formada de vários nomes dele...

Abraços!

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco sem sentido, mas legal.

Acho que ficaria mais interessante se a letra passasse um pouco mais despercebida, parecendo ser uma imagem normal de início, pois logo que vi a imagem já me toquei que a imagem do anderson era formada de vários nomes dele...

Abraços!

Obg parça. A intenção foi essa mesmo, mas vou fazer uma próxima com essa sua dica ^^

_____ . . . . . . . . . ____

"O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa"

-Sherlock Holmes (Elementary)

____ . . . . . . . . . ____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, gostei bastante do appeal!

Se você tentasse construir um background para a render tenho certeza que ficaria ainda mais sensacional irmão!

Nem todas tags precisam ser muito trabalhadas, mas nessa faltou um background mesmo...

Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, gostei bastante do appeal!

Se você tentasse construir um background para a render tenho certeza que ficaria ainda mais sensacional irmão!

Nem todas tags precisam ser muito trabalhadas, mas nessa faltou um background mesmo...

Abraço ;)

Vlw parça ^^

_____ . . . . . . . . . ____

"O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa"

-Sherlock Holmes (Elementary)

____ . . . . . . . . . ____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.