Animes de romance, estratégia, comédia e drama

Discussão em 'Mangás & Animes - Bate Papo e Discussões' iniciado por Takizawa_Akira25, 9 Jun, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Takizawa_Akira25

Takizawa_Akira25 Membro

Registro:
    9 Jun, 2012
    Curtidas:
    0
    Alguém aí conhece algum anime de romance, estratégia, comédia e drama?
    tipo Honey & Clover, Eden of The East e Death Note

2. whitecolar

whitecolar Membro

Registro:
    16 Mai, 2011
    Curtidas:
    0
    Cara tem um tópico que criaram relacionado a isso.
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

3. Shemhazai

Shemhazai Membro

Registro:
    5 Jun, 2012
    Curtidas:
    0
    Este tipo de anime eu realmente não gosto muito, em exceção a Death Note que eu adorei,mais eu acho que você gostaria do anime Chaos Head,ele lembra um pouco Death Note,eu falei lembra,pois tem mt terror psicologico que o Death Note utilizou mt,lembra pois o enrendo é totalmente diferente...so tem Romance,Estratégia,Comédia e Drama =)...

Chaos;Head:

Sinopse: Chaos;Head primeiramente se passa em Shibuya, Tóquio. Muitos dos locais físicos de Shibuya estão cheios de pedestres e muitos edifícios aparecem no jogo com seus nomes alterados. Alguns sites de internet notáveis como Wikipedia, 2channel, YouTube, e Yahoo! aparecem no jogo com nomes modificados como We-Key Pedophilia, @-channel, MewTube, e Taboo!.
    Como o título diz, temas psicológicos são relatados um a um e comparando sobre conflitos físicos e mentais em Chaos;Head. Desilusões e o método de projetar sua própria ilusão dentro do mundo físico ou em algum sistema virtual, é a chave mestra por trás da história. Outros temas científicos como os conceitos de matéria, antimatéria, e o Oceano de Dirac também são trazidos a tona.

Fonte:Wikipédia...

4. Garcia19

Garcia19 Membro Novo Desde 2009 Steel Member

Registro:
    22 Dez, 2009
    Curtidas:
    0
    Higashi no Eden (ou Eden of the East) é um ótimo anime, e de história e temática rara. Tá mais pra mistério e romance do que outra coisa. Nesse caso, eu recomendaria Durarara! e Darker than Black.
    Death Note é fácil. Toda vez que pedem uma recomendação parecida com ele, aparece o nome de Code Geass. Inteligência, duelos e estratégia são tão bons quanto de Death Note, em alguns casos até melhor. A diferença é que tem robôs e batalhas, o que não é uma coisa ruim. Aliás, a história pouco foca nos robôs, eles são simples máquinas de guerras, e os confrontos são quase todos decididos em estratégias do que em simples lutas.

Agora, Romance e Drama, eu recomendo Clannad. A primeira temporada não tem tanto drama, mas a segunda é lotada. Entre os melhores animes que já vi, se não fosse pelo final que não me agradou muito eu diria que é perfeito.

Comédia não tem erro: Great Teacher Onizuka! A melhor comédia que já vi hahahahaha.
    É isso. Todos ótimos animes, pode assistir sem medo.
    Sugeriria pra você começar com Code Geass...

5. cuelholima

cuelholima Membro Avançado Steel Member

Registro:
    15 Jan, 2008
    Curtidas:
    0
    Conheço um anime que tem tudo isso, exceto estratégia que está mais para "drogado" e "alucinações" que no caso usa raciocínio diferente o.o'
    N.H.K ni youkoso -> se você gostar do anime vai gostar do manga tbm =p

6. teteu028

teteu028 Tupac Shakur Diamond Member

Registro:
    21 Set, 2011
    Curtidas:
    911
    ALGEL BEATs

Gênero: Romance, Drama, Comédia
    Ano: 2010
    Episódios: 13 + 1 Especial
    Fansub:pUNCH / PA
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Sinopse: Em um mundo após a morte, anjos lutam por seus destinos e futuro. Yuri a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais.

7. Xande-San

Xande-San 운명의 흐름... Gold Member

Registro:
    28 Set, 2011
    Curtidas:
    0
    romance, estratégia, comédia e drama?

Recomendo Code Geass, é um ótimo anime de estratégia. Achei melhor que Death Note u.u
    Comédia/Romance/Drama eu recomendo Angel Beats e também Baka to Test Shoukanjuu.

8. Brenoo-

Brenoo- Eu fico louco (8) Emerald Member

Registro:
    20 Fev, 2011
    Curtidas:
    0
    Romance é comigo e.e'

Zero no Tsukaima, Fortune Arterial: Yakusoko, Hanbun no Tsukigara no Sora, Toradora!, Clannad, Seto no Hanayome, Bokura Ga Ita, True Tears, InuYasha, entre outros.

Estratégia

Code Geass(Eu odiei, mas eu odeio a maioria dos animes que vejo então e.e'), Death Note(Esse é provavelmente o melhor na sua categoria, este eu amei *-*)

Drama

True Tears, Hanbun no Tsukigara no Sora, etc.

9. Xande-San

Xande-San 운명의 흐름... Gold Member

Registro:
    28 Set, 2011
    Curtidas:
    0
    '-'
    Não precisa falar que "odiou", sabe como eu fico né?

Isso, tocado.

10. Blackjack of WC

Blackjack of WC Shotacon Silver Member

Registro:
    9 Mar, 2010
    Curtidas:
    2
    Tiro as palavras da minha boca [E]terno-sama.

Mas Esqueceu de ANGEL BEATS​

11. teteu028

teteu028 Tupac Shakur Diamond Member

Registro:
    21 Set, 2011
    Curtidas:
    911
    tem também, sora no otoshimono,ano natsu de matteru.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version