Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Animes de romance, estratégia, comédia e drama


Takizawa_Akira25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este tipo de anime eu realmente não gosto muito, em exceção a Death Note que eu adorei,mais eu acho que você gostaria do anime Chaos Head,ele lembra um pouco Death Note,eu falei lembra,pois tem mt terror psicologico que o Death Note utilizou mt,lembra pois o enrendo é totalmente diferente...so tem Romance,Estratégia,Comédia e Drama =)...

 

Chaos;Head:

 

Sinopse: Chaos;Head primeiramente se passa em Shibuya, Tóquio. Muitos dos locais físicos de Shibuya estão cheios de pedestres e muitos edifícios aparecem no jogo com seus nomes alterados. Alguns sites de internet notáveis como Wikipedia, 2channel, YouTube, e Yahoo! aparecem no jogo com nomes modificados como We-Key Pedophilia, @-channel, MewTube, e Taboo!.

Como o título diz, temas psicológicos são relatados um a um e comparando sobre conflitos físicos e mentais em Chaos;Head. Desilusões e o método de projetar sua própria ilusão dentro do mundo físico ou em algum sistema virtual, é a chave mestra por trás da história. Outros temas científicos como os conceitos de matéria, antimatéria, e o Oceano de Dirac também são trazidos a tona.

 

Fonte:Wikipédia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Higashi no Eden (ou Eden of the East) é um ótimo anime, e de história e temática rara. Tá mais pra mistério e romance do que outra coisa. Nesse caso, eu recomendaria Durarara! e Darker than Black.

Death Note é fácil. Toda vez que pedem uma recomendação parecida com ele, aparece o nome de Code Geass. Inteligência, duelos e estratégia são tão bons quanto de Death Note, em alguns casos até melhor. A diferença é que tem robôs e batalhas, o que não é uma coisa ruim. Aliás, a história pouco foca nos robôs, eles são simples máquinas de guerras, e os confrontos são quase todos decididos em estratégias do que em simples lutas.

 

Agora, Romance e Drama, eu recomendo Clannad. A primeira temporada não tem tanto drama, mas a segunda é lotada. Entre os melhores animes que já vi, se não fosse pelo final que não me agradou muito eu diria que é perfeito.

 

Comédia não tem erro: Great Teacher Onizuka! A melhor comédia que já vi hahahahaha.

É isso. Todos ótimos animes, pode assistir sem medo.

Sugeriria pra você começar com Code Geass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço um anime que tem tudo isso, exceto estratégia que está mais para "drogado" e "alucinações" que no caso usa raciocínio diferente o.o'

N.H.K ni youkoso -> se você gostar do anime vai gostar do manga tbm =p

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGEL BEATs

 

Angel-Beats-All-Characters.jpg

 

Gênero: Romance, Drama, Comédia

Ano: 2010

Episódios: 13 + 1 Especial

Fansub:PUNCH / PA

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Sinopse: Em um mundo após a morte, anjos lutam por seus destinos e futuro. Yuri a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romance é comigo e.e'

 

Zero no Tsukaima, Fortune Arterial: Yakusoko, Hanbun no Tsukigara no Sora, Toradora!, Clannad, Seto no Hanayome, Bokura Ga Ita, True Tears, InuYasha, entre outros.

 

Estratégia

 

Code Geass(Eu odiei, mas eu odeio a maioria dos animes que vejo então e.e'), Death Note(Esse é provavelmente o melhor na sua categoria, este eu amei *-*)

 

Drama

 

True Tears, Hanbun no Tsukigara no Sora, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romance é comigo e.e'

 

Zero no Tsukaima, Fortune Arterial: Yakusoko, Hanbun no Tsukigara no Sora, Toradora!, Clannad, Seto no Hanayome, Bokura Ga Ita, True Tears, InuYasha, entre outros.

 

Estratégia

 

Code Geass(Eu odiei, mas eu odeio a maioria dos animes que vejo então e.e'), Death Note(Esse é provavelmente o melhor na sua categoria, este eu amei *-*)

 

Drama

 

True Tears, Hanbun no Tsukigara no Sora, etc.[/color][/b]

 

Tiro as palavras da minha boca [E]terno-sama.

 

Mas Esqueceu de ANGEL BEATS

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.