Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ant Hacker Servidor Wyd


patrick zacher iaassoub
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, estou notando que tem milhares de servidores sendo disponibilizados na internet, os mesmos andam sem proteção para hackers. Irei ajudar cada um de vocês que precisam, por isto estou abrindo este tópico, basta me mandarem o executavel que ajudarei vocês :)

estarei tirando tempo livre em todos os sábados, começando amanhã.

não sei se posso divulgar minha pagina, mas quem precisar de ajuda me chama na pagina dizendo que é da webcheats que irei ajudar a todos.

https://www.facebook.com/AntHackProBlood/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá pessoal, estou notando que tem milhares de servidores sendo disponibilizados na internet, os mesmos andam sem proteção para hackers. Irei ajudar cada um de vocês que precisam, por isto estou abrindo este tópico, basta me mandarem o executavel que ajudarei vocês :)

estarei tirando tempo livre em todos os sábados, começando amanhã.

não sei se posso divulgar minha pagina, mas quem precisar de ajuda me chama na pagina dizendo que é da webcheats que irei ajudar a todos.

https://www.facebook.com/AntHackProBlood/

91 98558-7821 mande as características do anti-hack, ajudo com um valor mensal do serviço.

[GM]ORION1

ODIN DESTINY

odindestiny.esy.es

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
91 98558-7821 mande as características do anti-hack, ajudo com um valor mensal do serviço.

ok, assim que estiver com tempinho lhe chamo lá e lhe passo as características :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá pessoal, estou notando que tem milhares de servidores sendo disponibilizados na internet, os mesmos andam sem proteção para hackers. Irei ajudar cada um de vocês que precisam, por isto estou abrindo este tópico, basta me mandarem o executavel que ajudarei vocês :)

estarei tirando tempo livre em todos os sábados, começando amanhã.

não sei se posso divulgar minha pagina, mas quem precisar de ajuda me chama na pagina dizendo que é da webcheats que irei ajudar a todos.

https://www.facebook.com/AntHackProBlood/

esse ant-hacker é o que foi roubado do Spartan?

 

esse >

https://www.youtube.com/watch?v=rZbO3Lrz1lU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

melhor é verificar os addr do speed...range...wall

os hooks send/recv/chat

e tudo que e clintside

fazer hook na loadlibrary pra verificar as dlls carregadas

verificar os addr da winsock do send/recv

altere as keys de enc/dec do client, coloque um pacote de checagem

isso é o inicio

mas esse tipo de coisa sempre da pra burla, o melhor ahack é no servside msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Até aonde eu sei, esse Patrick não sabe nem programar, como que estaria fazendo um anti hack? provavelmente está usando o gamepatch ou gameguard, só pode.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Até aonde eu sei, esse Patrick não sabe nem programar, como que estaria fazendo um anti hack? provavelmente está usando o gamepatch ou gameguard, só pode.

sabe nada mesmo não, o que eu sei é que ele roubou!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
esse ant-hacker é o que foi roubado do Spartan?

 

esse >

https://www.youtube.com/watch?v=rZbO3Lrz1lU

legal vir dizer que eu roubei algo sem ter provas, parabéns para você!

Nunca roubei nada de ninguém e nem preciso.

Realmente nunca fui programador, mas com dedicação cheguei lá e aprendi a programar e ainda preciso aprender muito,

acho que a maioria gosta de vir me difamar aqui, pq a maioria de vocês não me apoiaram quando comecei na parte de programação, bem pelo contrario...

Sempre tive alguns amigos que não posso me esquecer, que conheci por aqui e fiz amizades, estes que até hoje vem me ajudando em algumas coisas, pois nunca sabemos de tudo e eu ajudando eles.

Abri a enquete para ajudar pessoas assim como eu, que não sabem nada de programação, mas que estejam dispostas a aprender, pq de que vale o conhecimento se não possam ser compartilhados?

Então está é minha deixa para você e o restante que ainda continuam indagando que eu roubo projetos de outros...continuem assim, além de realizar acusações não verídicas, não estão contribuindo com nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
legal vir dizer que eu roubei algo sem ter provas, parabéns para você!

Nunca roubei nada de ninguém e nem preciso.

Realmente nunca fui programador, mas com dedicação cheguei lá e aprendi a programar e ainda preciso aprender muito,

acho que a maioria gosta de vir me difamar aqui, pq a maioria de vocês não me apoiaram quando comecei na parte de programação, bem pelo contrario...

Sempre tive alguns amigos que não posso me esquecer, que conheci por aqui e fiz amizades, estes que até hoje vem me ajudando em algumas coisas, pois nunca sabemos de tudo e eu ajudando eles.

Abri a enquete para ajudar pessoas assim como eu, que não sabem nada de programação, mas que estejam dispostas a aprender, pq de que vale o conhecimento se não possam ser compartilhados?

Então está é minha deixa para você e o restante que ainda continuam indagando que eu roubo projetos de outros...continuem assim, além de realizar acusações não verídicas, não estão contribuindo com nada

- não estou fugindo do assunto, ele relatou que está aqui pra ajudar os iniciantes - o que acontece ele acaba pegando a confiança dos leigos e depois aproveita disso! pessoas sem caráter que faz essas coisas não demora muito pra aparecer alguém pra falar oque ele já aprontou!

 

espero que ajude muitas pessoas se esse realmente for o seu foco

- não acuso ninguém sem prova, como eu tenho os arquivos do teu ant-hacker?

Sem_t%C3%ADtulosss.jpg?1524422842

em fim! boa sorte ai no seu projeto! só quis alerta a galera pra ter o máximo cuidado com pessoas assim, um dia pode acorda e vai notar que fui roubado.

 

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
- não estou fugindo do assunto, ele relatou que está aqui pra ajudar os iniciantes - o que acontece ele acaba pegando a confiança dos leigos e depois aproveita disso! pessoas sem caráter que faz essas coisas não demora muito pra aparecer alguém pra falar oque ele já aprontou!

 

espero que ajude muitas pessoas se esse realmente for o seu foco

- não acuso ninguém sem prova, como eu tenho os arquivos do teu ant-hacker?

Sem_t%C3%ADtulosss.jpg?1524422842

em fim! boa sorte ai no seu projeto! só quis alerta a galera pra ter o máximo cuidado com pessoas assim, um dia pode acorda e vai notar que fui roubado.

 

vlw.

Meu Ant Hack nem é assim kkkkkkkkkkkkk que piada, isso é do vortex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.