Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

Resolvido Apagou meu tópico

Discussão em 'Resolvidos' iniciado por shures, 22 Jul, 2017.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. shures

Membro
    shures
    Registro:
    31 Mar, 2009
    Curtidas:
    2
    40/67
    O moderador veio mandar um pm afirmando que a área que estava divulgando estava errada.

Publiquei o servidor que estou jogando na área de:
    WYD - Servidores Privados
    Clique aqui e Registre-se para visualizar esse vídeo/imagem

Onde todo pessoal compartilha seu servidor de wyd e o que ele fez? Deletou na lata o meu tópico que deu trabalho pra fazer e sai dizendo que estava na área errada.

Sobre o tópico ser existente, há diversas divulgações que existem e não fazem nada. Eu não sai floodando a área de divulgação, publiquei pacificamente sem prejudicar a área.

Deletar o tópico foi sacanagem

2. ByeeLS2

Banido
    ByeeLS2
    Registro:
    8 Nov, 2014
    Curtidas:
    0
    36/67
    feels berdiu men

3. 'Dionísio Forget.

Moderador Coordenador
    'Dionísio
    Registro:
    12 Set, 2015
    Curtidas:
    15,698
    410/529
    Se ja existe um topico sobre esse servidor não tem necessidade de fazer outro.
    Não creio que ele tenha deletado mas sim rejeitado, pois os moderadores são orientados a não excluirem nada fisicamente.

4. shures

Membro
    shures
    Registro:
    31 Mar, 2009
    Curtidas:
    2
    40/67
    Rejeitado? O tópico já tinha sido publicado amigo.
    E outra, não sabia que havia outro tópico de divulgação... A staff daqui é meio regular sobre a moderação... Antes de tomar atitude como essa, deve-se averiguar toda área. Parece que o cara é um robô moderando.

5. 'Dionísio Forget.

Moderador Coordenador
    'Dionísio
    Registro:
    12 Set, 2015
    Curtidas:
    15,698
    410/529
    1) Rejeitar não necessariamente é feito antes da publicação do tópico.
    2) Não deve-se averiguar toda área, apenas ver se o tópico foi duplicado ou não.
    3) Se quiser é só criar UM unico tópico novamente.

6. shures

Membro
    shures
    Registro:
    31 Mar, 2009
    Curtidas:
    2
    40/67
    Eu criei apenas um tópico e não dois. E deve sim averiguar, como não? Que staff é essa? Pra isso que serve os cargos para moderarem tal área.
    Moderação regular por parte da equipe, e é por isso que vou continuar a criar tópicos sabendo ou não da existência de outro.

7. negobolt 雷竜の咆哮

Moderador Moderador Global
    negobolt
    Registro:
    16 Out, 2010
    Curtidas:
    257
    210/265
    Só exclui seu tópico, por que já existia um outro tópico divulgando o mesmo servidor, então no meu ver, não a necessidade de dois tópicos divulgando um mesmo server.

#EDIT

Vamos lá então você e tão desatento que nem foi verificar a área de server's privados antes de me critica, e dizer que sou um robô moderando.
    Seu tópico de divulgação ainda está la
    http://www.webcheats.com.br/threads/legend-of-warrior.2542525/
    O PM que eu te mandei e referente ao tópico que você fez em área errada e do mesmo server.
    Sendo que a área private e para postagem de souces/emuladores e etc. Assim como e informado na descrição da mesma.
    Então de abrir alguma reclamação de algum moderador, preste mais atenção, ninguém aqui e maquina não, todos nós um dia fomos membros, e erramos também, mais nem por isso saímos criando tópico de reclamação antes de verificar realmente se o moderador errou.

Última edição: 25 Jul, 2017
    karuronee, Thanks. e 'Dionísio curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.