Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Apagou meu tópico


shures
 Compartilhar

Posts Recomendados

O moderador veio mandar um pm afirmando que a área que estava divulgando estava errada.

 

0foXyh3.png

 

 

Publiquei o servidor que estou jogando na área de:

WYD - Servidores Privados

w00NcG8.png

 

Onde todo pessoal compartilha seu servidor de wyd e o que ele fez? Deletou na lata o meu tópico que deu trabalho pra fazer e sai dizendo que estava na área errada.

 

Sobre o tópico ser existente, há diversas divulgações que existem e não fazem nada. Eu não sai floodando a área de divulgação, publiquei pacificamente sem prejudicar a área.

 

Deletar o tópico foi sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se ja existe um topico sobre esse servidor não tem necessidade de fazer outro.

Não creio que ele tenha deletado mas sim rejeitado, pois os moderadores são orientados a não excluirem nada fisicamente.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ja existe um topico sobre esse servidor não tem necessidade de fazer outro.

Não creio que ele tenha deletado mas sim rejeitado, pois os moderadores são orientados a não excluirem nada fisicamente.

 

Rejeitado? O tópico já tinha sido publicado amigo.

E outra, não sabia que havia outro tópico de divulgação... A staff daqui é meio regular sobre a moderação... Antes de tomar atitude como essa, deve-se averiguar toda área. Parece que o cara é um robô moderando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Rejeitado? O tópico já tinha sido publicado amigo.

E outra, não sabia que havia outro tópico de divulgação... A staff daqui é meio regular sobre a moderação... Antes de tomar atitude como essa, deve-se averiguar toda área. Parece que o cara é um robô moderando.

 

1) Rejeitar não necessariamente é feito antes da publicação do tópico.

2) Não deve-se averiguar toda área, apenas ver se o tópico foi duplicado ou não.

3) Se quiser é só criar UM unico tópico novamente.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Rejeitar não necessariamente é feito antes da publicação do tópico.

2) Não deve-se averiguar toda área, apenas ver se o tópico foi duplicado ou não.

3) Se quiser é só criar UM unico tópico novamente.

Eu criei apenas um tópico e não dois. E deve sim averiguar, como não? Que staff é essa? Pra isso que serve os cargos para moderarem tal área.

Moderação regular por parte da equipe, e é por isso que vou continuar a criar tópicos sabendo ou não da existência de outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só exclui seu tópico, por que já existia um outro tópico divulgando o mesmo servidor, então no meu ver, não a necessidade de dois tópicos divulgando um mesmo server.

 

#EDIT

 

Vamos lá então você e tão desatento que nem foi verificar a área de server's privados antes de me critica, e dizer que sou um robô moderando.

Seu tópico de divulgação ainda está la

http://www.webcheats.com.br/threads/legend-of-warrior.2542525/

[spoiler=Imagem]Dy6AvSR.jpg

 

O PM que eu te mandei e referente ao tópico que você fez em área errada e do mesmo server.

[spoiler=Imagem]3ZQS0py.jpg

 

Sendo que a área private e para postagem de souces/emuladores e etc. Assim como e informado na descrição da mesma.

[spoiler=Imagem]1zFCIZu.jpg

 

Então de abrir alguma reclamação de algum moderador, preste mais atenção, ninguém aqui e maquina não, todos nós um dia fomos membros, e erramos também, mais nem por isso saímos criando tópico de reclamação antes de verificar realmente se o moderador errou.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.