Outros tutoriais Apostilão (VB, Algor, Java, C#, etc)

Discussão em 'Tutoriais' iniciado por Tσмαz, 1 Dez, 2018.

1. Tσмαz

Guardian student Aluno

6 Mar, 2015
    196
    1,331
    75
    #1 Tσмαz, 1 Dez, 2018
    Última edição: 1 Dez, 2018
    Boa noite/dia/tarde meus amigos.
    Meu nome é Tomaz, e se possível gostaria de compartilhar uma apostila com vocês.
    Eu pessoalmente acredito na liberdade de informação e educação na internet, e por meio deste tópico venho introduzi-los a um Apostilão cujo o qual tenho em minha mãos.
    Ele apresenta diversos assuntos, deste Programação até aulas jurídicas.
    Não sei se eu posso postar aqui, nem se pode postar o link aqui, mas acredito que vá ajudar todos.

(A print é do Apostilão original)

Não estarei disponibilizando todo o apostilão para evitar confusões, mas fiz um upload próprio da pasta de Programação.
    Caso tenha interesse em aprender sobre os outros assuntos, entre em contato comigo e estarei te direcionando para os restantes assuntos.

(São arquivos em pdf que você pode visualizar na íntegra, para que não fique muito pesado)

Conteúdo bloqueado:
    ** Conteúdo Oculto: Você deve clicar em "LIKE" antes de poder ver os dados ocultos contidos aqui. **
    scan

btw, não tem um prefixo de apostila?

Cornovadio, kakakka e *ORION* curtiram isso.
  2. *ORION*

Moderador Moderador Global Aluno

24 Mar, 2018
    225
    270
    100
    Primeiro, Obrigado por compartilhar,
    lembrando, quando vamos anexar imagens devemos sempre pegar o link com final ".png", abrindo a imagem em outra aba!

Tσмαz curtiu isso.
  3. Ártemis chan

Moderador Coordenador

30 Mai, 2018
    830
    2,830
    150
    Bom, de qualquer forma, eu já editei pra você, colocando a img. Quando for precisar fazer, lembre-se do exemplo que o nosso Moderador deu acima. E não, não tem prefix de apostilas..

Tσмαz curtiu isso.
  4. kakakka

student Aluno

23 Set, 2011
    250
    2
    60
    Vlw meu consagrado

Tσмαz curtiu isso.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos