Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

css Apostila: Curso de CSS


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

CSS é uma linguagem para formatação de documentos de marcação, tais como HTML ou XML, arquivos CSS são denominados como folhas de estilo, pois, contém todo código para formatação visual / estilo da página web. Saber trabalhar bem com CSS é fundamental para que possamos formatar bem uma página web, hoje em dia, nos padrões atuais de desenvolvimento web, não usamos mais códigos “misturados”, ou seja, tipos diferentes de linguagem como HTML e CSS misturados pelo código afora, tudo no seu devido lugar, separados, isso facilita no desenvolvimento, manutenção e portabilidade do código.

DOWNLOAD

[HIDE-THANKS][/HIDE-THANKS][HIDE-THANKS]

http://www.mediafire.com/file/hk2abn839bg1kni/cursoCSS.rar

[/HIDE-THANKS]

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom o conteúdo! Gostei.

Baixei e vou dar uma estudada ^^

 

Uma pergunta: Vc que upou o arquivo ? Se sim, porquê?

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI,

 

Upei sim pra evitar que o link direto do download saia fora do ar um dia.

 

Abçs!!!

Aaaahh sim. É pq vi que era um arquivo PDF.

Obrigado pelo conteúdo (Y)

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.