Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Apostilas De Linguagem Para Criação de Hacks


cavalolord
 Compartilhar

Posts Recomendados

EAE PESSOAL AQUI E O CAVALOLORD PASSANDO PRA VCS APOSTILAS DE PROGRAMAÇÃO PRA QUEM ESTA COM PROBLEMA EM CRIAR HACKS

 

MAIS CAVALOLORD NO QUE ISSO IRA ME SERVIR ?

IRA TE AJUDAR NA CRIAÇÃO DE HACKS PRO PB E OUTROS JOGOS

PHP , C++ , C# , C , VB

VAMOS AO QUE INTERESSA AS APOSTILAS ESTARAM EM PDF E .DOC VCS IRAO PRECISAR DOS SEGUINTES PROGRAMAS MICROSOFT WORD E ADOBE READER NAO IREI POSTAR ELES PQ SAO PAGOS E NAO TENHU UM LINK CERTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Movido - PB Tutorias.

@ Se puder adicionar um tutorial explicando como fazer um hack seria ótimo.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Movido - PB Tutorias.

@ Se puder adicionar um tutorial explicando como fazer um hack seria ótimo.

 

kara por enquanto to sem tempo mais posso postar como criar um hack do pb pelo cheat engine eu to aki com a .ct atualizada vou postar depois ai eu koloco e que eu repassei essa apostila pq ainda to aprendendo tbm um dia eu serei o novo s0beit acredite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse tópico deveria estar na área Lógica de Programação

Pois ele não está ensinando a lógica de desenvolvimento usada somente p/ criar hack e sim a lógica para qualquer outro aplicativo que for desenvolvido. E outra, nem é referente a game hacking esta apostila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara por enquanto to sem tempo mais posso postar como criar um hack do pb pelo cheat engine eu to aki com a .ct atualizada vou postar depois ai eu koloco e que eu repassei essa apostila pq ainda to aprendendo tbm um dia eu serei o novo s0beit acredite

 

@Você não é o unico que tem esse sonho.Acredite e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.