Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada App de celular


¬BET
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou entrando na WC pelo celular, e é mto ruim kk, n sei se só sou eu q entro pelo celular, mas que tal criarem um app da WC ? Para maior facilidade de navegação, pq por exemplo, pelo navegador do celular(safari) meu caso, n consigo ver notificações e nem mensagens kk, é uma ideia, eai ? Que acharam ?

tumblr_mqz5fqfsGm1sa4nmlo1_500.gif

VdzmY.png

MEMBRO
STEEL MEMBER
•BRONZE MEMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renan_13 [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/web-cheats-mobile.2544618/unread[/URL] Caso seu celular seja android. Eu particularmente 99,9% do tempo estou conectado pelo celular ou tablet. No meu caso não uso esse aplicativo, porém ativo a versão para desktop no browser isso facilita muito para navegar pelo fórum.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eaí Renan.

Infelizmente as notificações não são mostradas por problemas na skin. Agora as conversas e mensagens você pode acompanhar pelo aplicativo que eu criei citado acima.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Iphone, como boto em modo desktop?

Segure o botão de atualizar e irá aparecer a opção, ou entre no site após clique na barra de endereços depois puxe para baixo e irá aparecer a opção.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.