Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aprenda a jogar os jogos do STEAM de graça!


READSHART
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para akles que sempre quis jogar CsCz (Counter-Strike Condition Zero), CSS (Counter-Strike Source) e soh ficaram babando ovo no CS 1.6 dos tempo dos bufa, que qriam jogar pelomenos numa primeira vez na vida, é soh dah uma lidinha no texto.

 

Programa util ~> PACK STEAM

 

Pra que serve ~> Burlar/validando uma contah Steam para poder jogar varios jogos da Steam sem precisar tah comprando e ter o uso de 3 jogos da linha do msm. Com o pack steam pode sim jogar em server originais. Tem mais ou menos de 500 a 1000 jogos se eu nao me engano.

 

Link para download ~>[/url]http://rapidshare.com/files/124337199/Super_PACK_-_Steam_Cracked_VA_ativa__o_Cs_Css_-By_Lundquist.7z

 

Uéée, mais kdé o tutorial ensinando a mexer no PACK STEAM? ~> Bom, si eu fosse explicar como usar o pack steam escrevendo seria muitoh chato, dentro do download TEM UM VIDEO QUE ENSINA INSTALAR E COMO BURLAR O STEAM USANDO O PACK STEAM e como baixar os jogos. Fica ateh mais facil pra min e pra todos que estão interessado em jogar. O DOWNLOAD ESTÁ ZIPADO... BASTA SOH DESIPÁ E PRONTO.

 

Observação ~> Tambem, para akles que msm cum CSCZ e CSS e q nao qrem mudah do CS 1.6, dentro da pasta qe vai no DOWNLOAD tem uma atualização para o CS 1.6 ficar iqualzinho ao SOURCE.

 

E se alquem tiveh duvidas, pergunte! Estamos num forum pra tirar nossas duvidas e ensinar pros noobs q num sabem :D.

Creditos ~> Site: ~> Blog Lundquist

Arquivo do Download: By_Lundquist.7z

Criador do Video "Como Instalar e burlar o PacSteam" ~> By MaOzinha

Criador do Texto e insetivo : Eu msm.

 

Se estiveh alguma coisa fora de ordem, avisar. Mensangens Urgentes add =msn= ~> [email protected]

 

Grato ~> READSHART By:|6o9| λli£η (Sh0w m@и) oIo

 

 

[ ~>|6o9|<~ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara blz baixei tudo ai certinho, mais na hora de iniciar o programa da a seguinte mensagem:

 

You don't have the privileges to continue the installation. Please have your system administrator (or some other user with higher privileges)install this software (Couldn't get write acess to the ''HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Classes\Steam'' registry key).

 

o q poderia ser ja tentei iniciar como administrador mais nao da nada ainda continua falando essa msm mensagem. O q aconteceu?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão =D

=*

 

[ ~>|6o9|<~ ]

 

ei cara blz baixei tudo ai certinho, mais na hora de iniciar o programa da a seguinte mensagem:

 

You don't have the privileges to continue the installation. Please have your system administrator (or some other user with higher privileges)install this software (Couldn't get write acess to the ''HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Classes\Steam'' registry key).

 

o q poderia ser ja tentei iniciar como administrador mais nao da nada ainda continua falando essa msm mensagem. O q aconteceu?????

 

Sua contah num tah crackada ~> num sei porque...

 

Esse topico vai te ajudar a crackar: http://www.webcheats.com.br/forum/cs-tutoriais/39735-jogos-steam-original.html

 

Tentah crackiar sua contah desse jeito... Tente refazer o topico de lah... se nao der certo me fale que achu um jeito pra resolver o erro... ;)

 

Se você conseguir crackar sua contah no topico acima he soh vc usar o pack steam pra jogah e pronto =D

 

Voh refazer o topico daeh de cima... qlqr coisa te aviso =)

 

[ ~>|6o9|<~ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

cara seja honesto esse packsteam é uma merda completa ele nunca funcinou é a mesma porcaria que os outros tais como DarkSTeam mais o DarkSteam a inda te dava acesso a alguns servidores que tivecem o crack dele estalado mesmo sem os donos dos tais servidores nao soubecem :D

 

o packsteam nao te da acesso a nen 1 servidor da steam original os serviores que vc consegue entra pelo packsteam sao hositados de server caseiros No-STEAM ou direto do programa do packsteam traduzindo topico mal feito mal elaborado e mentirozo :) use o programa antes nao se posta coisas que nao funcionao :) INULTIL ! FALO MESMO ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fiu... soh se vc nao conseguiu colocar o PACK STEAM pra rodar =D

 

akew ele funfa direitinho... ii o topico num tah bostah nenhuma mal elaborado e mais feitoh... ii sih na sua kz num rodoh he pq he pc da XUXA =P ~> nao fale mal do meu topico pq no seu pc da XUXA nao rodô fiu =X

 

ii dah sim para jogah em serve originais!

 

[ ~>|6o9|<~ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo o do protocolo aew acima he o sequinte:

 

~> a Steam mudou seu protocolo de 47 para 48 e os jogos como o CS no steam estah ainda no protocolo 47... pois nao dah pra jogar em servidor no steam ainda por causa disso. Quando vai mudah o protocolo do cs no steam eu nao sei =(

~> Intaunm No steam nao jogah em serve da steam e steam nao jogah em serve da no steam =D

 

Respondido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogadores de CSCZ iqual eu msm nao tenho esse problema... agora akles q joga o CSS ou o CS 1.6 NO STEAM deve teh ter problemas sim atualmente ao si conectah em serve originais e akles q tem CSs ou 1.6 original pela steam nao vao se conecttah no cs 1.6 ou Css no steam ateh os dois ficarem com o mesmo protocolo.

 

A noticia q eu toh sabendo he q o CSS e o CS 1.6 jah estao cendo mudado para o protocolo 48 =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad:

o seu viado fdp, eu me mato pra achar esse pac steam e vc simplesmente copia e posta no mesmo forum, seu desgraçado fdp vai toma bem no meio do seu cú, e se vc ñ sabe do q e to falando entra nesse link q vc vai ver http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads/91791-pac-steam-atualizado.html da so uma olhada na data.

 

eu tenho essa versão faz mais de um ano, peguei no propio site do criador, postei so em dois foruns isso, então vc pego em um deles, da proxima vez coloca os creditos seu bicha.

 

obs1: ate o video vc copiou, é um merda mesmo

 

Obs2: aprendi a atualizar pro portocolo 48, mais so de raiva ñ vo postar, quem quiser vaiter q pedir por mp

 

flw seu bosta, da proxima vez q vc copiar algo da os creditos fdp

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voh ter mais um pouco de educação com você, seu sinhor genio. Não foi doh seu topico lixo q eu peguei nao, laga de ser retardado e mal criado seu lixo. Vc nem sabe onde eu peguei fih... soh pq vc tem um topico iqual, vai culpar as mãe dos filhos fdps q tem o msm nome q o seu intao vai. Eu peguei foi nesse site akew: [/url]http://www.bloglundquist.com/2008/06/super-pack-steam.html.

 

Otario... qbrou a cara ~> cara chatoh veiu. [ Algum comemtario ]?

 

Não preciso chingar ninguem por causa disso naoo, uma coisa q nem ele sabe siih foi dele.... chora naoo fiu :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Para akles que sempre quis jogar CsCz (Counter-Strike Condition Zero), CSS (Counter-Strike Source) e soh ficaram babando ovo no CS 1.6 dos tempo dos bufa, que qriam jogar pelomenos numa primeira vez na vida, é soh dah uma lidinha no texto.

 

Programa util ~> PACK STEAM

 

Pra que serve ~> Burlar/validando uma contah Steam para poder jogar varios jogos da Steam sem precisar tah comprando e ter o uso de 3 jogos da linha do msm. Com o pack steam pode sim jogar em server originais. Tem mais ou menos de 500 a 1000 jogos se eu nao me engano.

 

Link para download ~>[/url]http://rapidshare.com/files/124337199/Super_PACK_-_Steam_Cracked_VA_ativa__o_Cs_Css_-By_Lundquist.7z

 

Uéée, mais kdé o tutorial ensinando a mexer no PACK STEAM? ~> Bom, si eu fosse explicar como usar o pack steam escrevendo seria muitoh chato, dentro do download TEM UM VIDEO QUE ENSINA INSTALAR E COMO BURLAR O STEAM USANDO O PACK STEAM e como baixar os jogos. Fica ateh mais facil pra min e pra todos que estão interessado em jogar. O DOWNLOAD ESTÁ ZIPADO... BASTA SOH DESIPÁ E PRONTO.

 

Observação ~> Tambem, para akles que msm cum CSCZ e CSS e q nao qrem mudah do CS 1.6, dentro da pasta qe vai no DOWNLOAD tem uma atualização para o CS 1.6 ficar iqualzinho ao SOURCE.

 

E se alquem tiveh duvidas, pergunte! Estamos num forum pra tirar nossas duvidas e ensinar pros noobs q num sabem :D.

Creditos ~> Site: ~> Blog Lundquist

Arquivo do Download: By_Lundquist.7z

Criador do Video "Como Instalar e burlar o PacSteam" ~> By MaOzinha

Criador do Texto e insetivo : Eu msm.

 

Se estiveh alguma coisa fora de ordem, avisar. Mensangens Urgentes add =msn= ~> [email protected]

 

Grato ~> READSHART By:|6o9| λli£η (Sh0w m@и) oIo

 

 

[ ~>|6o9|<~ ]

 

TA mt bom acerio!!, podias ou podiam postar mais coisas da steam aqui k tal?!

ES grande meu :D:);):D:o:rolleyes::p:cool: FIXE!!!

 

 

e Pork isso n da pa steam, so da pa non-steam sv's non-steam ou n seguros...

ESpero ter ajudado :)

 

Para akles que sempre quis jogar CsCz (Counter-Strike Condition Zero), CSS (Counter-Strike Source) e soh ficaram babando ovo no CS 1.6 dos tempo dos bufa, que qriam jogar pelomenos numa primeira vez na vida, é soh dah uma lidinha no texto.

 

Programa util ~> PACK STEAM

 

Pra que serve ~> Burlar/validando uma contah Steam para poder jogar varios jogos da Steam sem precisar tah comprando e ter o uso de 3 jogos da linha do msm. Com o pack steam pode sim jogar em server originais. Tem mais ou menos de 500 a 1000 jogos se eu nao me engano.

 

Link para download ~>http://rapidshare.com/files/124337199/Super_PACK_-_Steam_Cracked_VA_ativa__o_Cs_Css_-By_Lundquist.7z

 

Uéée, mais kdé o tutorial ensinando a mexer no PACK STEAM? ~> Bom, si eu fosse explicar como usar o pack steam escrevendo seria muitoh chato, dentro do download TEM UM VIDEO QUE ENSINA INSTALAR E COMO BURLAR O STEAM USANDO O PACK STEAM e como baixar os jogos. Fica ateh mais facil pra min e pra todos que estão interessado em jogar. O DOWNLOAD ESTÁ ZIPADO... BASTA SOH DESIPÁ E PRONTO.

 

Observação ~> Tambem, para akles que msm cum CSCZ e CSS e q nao qrem mudah do CS 1.6, dentro da pasta qe vai no DOWNLOAD tem uma atualização para o CS 1.6 ficar iqualzinho ao SOURCE.

 

E se alquem tiveh duvidas, pergunte! Estamos num forum pra tirar nossas duvidas e ensinar pros noobs q num sabem :D.

Creditos ~> Site: ~> Blog Lundquist

Arquivo do Download: By_Lundquist.7z

Criador do Video "Como Instalar e burlar o PacSteam" ~> By MaOzinha

Criador do Texto e insetivo : Eu msm.

 

Se estiveh alguma coisa fora de ordem, avisar. Mensangens Urgentes add =msn= ~> [email protected]

 

Grato ~> READSHART By:|6o9| λli£η (Sh0w m@и) oIo

 

 

[ ~>|6o9|<~ ]

 

Meu, eu não consigo fazer nada,eu vou a "AutoUpdator", e carrego finish e install, depois, não dá para ir a "PacSteam Inventory", aparece uma janelinha para abrir o "AutoUpdator"...

Tou passado com isto, se alguem souber alguma coisa fassa "Quote" e fale comigo sff :eek::o

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.