Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aprenda a "voar" no Transformice.


souzitex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal,nao sei se ja existe um tópico semelhante a este. Mas se haver,avisem que eu ponho os créditos , ok?

Bom,vamos começar. Postarei o download do programa necessário ao fim do tópico.

Step 1 = Abra sua maravilhosa internet explorer. Vá ao site do transformice (qualquer server) Clique em login,mas nao mexa em nada.

 

2 Step = Abra o seu maravilhoso cheat engine 5.6 e vá naquele computadorzinho piscando. de open no Iexplore.exe , são mais ou menos uns 3,cada computador há um certo,tente um por vez.

 

3 Step = Após dar open,vá na onde esta escrito Value Type,e ajuste para Array Of Bytes. E logo em cima haverá escrito: Scan Type. Deixe como está (Search for this array).

 

Step 4 = Vá na caixinha Value e digite: d066????66????762a1206 e de First Scan. Quando você der first scan,aparecerá um monte de numeros no canto esquerdo do seu cheat engine. Clique duas vezes nele e logo,lá embaixo aparecerá eles. Clique 2 vezes nos números,e aparecerá uma caixinha. Apague todos os numeros e digite: 10 6D 00 00 66 B2 15 76 2A 12 06. E confirme. Na caixinha que estiver < dos numeros,marque ela.

 

Step 5 = Logue no transformice e seja feliz com seu jump hack. (Obs,para usar o "super pulo" ou "voar" é só pressionar a seta pra cima e ser feliz)

Link De download: Cheat Engine download

Pessoal,peço desculpa por uma coisa: Não sei colocar scan. Mas não tem virus,eu utilizo e recomendo. Se houver vírus me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Failure determining what 10 6D 00 00 66 B2 15 76 2A 12 06 means

(Falha ao determinar o que tãnãnã(o codigo) significa)

Como resolvo?

 

Manolo,resolvi aki.Mas na hora de clica no Frozen,vc clica,a setinha azul aparece e logo depois some

Como eu resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.