Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Apresentação e Pedido de Área - Path of exile


-NoX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Pessoal Não Sei Se Estou na Área Certa Por Favor Se Eu Errei Compriendão ...

Estou Aqui Pra Fazer Uma Apresentação do Jogo e um Pedido de Área Para o Jogo '' Patch Of Exile '' ..

 

O que é Path of Exile ?

 

Path of Exile (PoE) é um jogo de RPG de ação com um combate extremamente violento e um estilo de arte realista e bastante sombrio. Basicamente funciona com a mesma mecânica de Diablo: Visão isométrica, muitos inimigos, exploração e coleta de itens e a formação de cenários de maneira randômica, garantindo que um jogo sempre seja diferente do outro.

 

O que difere PoE de outros do gênero, inclusive Diablo, é o estilo de arte bastante dark - bem inspirado no primeiro Diablo. Um sistema de skills único e bastante complexo. Um nível de dificuldade bastante desafiador e por ser totalmente de graça

 

 

O jogo tem história?

 

PoE é um jogo pós-apocaliptico. Os jogadores são exilados e enviados para o continente de Wraeclast que é uma terra brutal, cheia de monstros, ladrões e corrupção. Lá os jogadores devem se unir pela sobrevivência do mais forte.

 

Quais são as características do jogo?

 

PoE terá diversas características comuns aos jogos de seu gênero e algumas bastante inovadoras. Dentre elas um sistema de criação de itens bastante profundo que garantirá aos jogadores que adoram sempre buscar itens melhores um gameplay bastante diverso. A customização dos itens também será bastante importante.

 

Um sistema de skills bastante diferenciado. As skills de PoE não são apenas habilidades que você ganha quando você sobe de nível, basicamente todas as skills vem em gemas. Essas gemas devem ser colocadas em armas e armaduras. Existem 3 tipos de gemas: Gema de Skill, Gema de Suporte e Gema de Suporte Avançado. Alguns itens terão 3 sockets, outros menos.

 

O que isso significa ? Por exemplo você tem uma Gema de Fireball, uma Gema que aumenta o número de projeteis e uma gema que aumenta a força de impacto. Se usada apenas a gema de Fireball você lançará uma única bola de fogo, com a segunda gema você lançará várias bolas de fogo juntas, com as três juntas você soltará várias bolas de fogo que terão uma área de impacto maior. Isso significa um número MUITO grande de possibilidades para suas skills ou builds.

 

Alem disso o jogo contará com um sistema de skills passivas bastante profundo como visto no site oficial. Se vocês observarem o tamanho dessa árvore de skills passivas já dá pra ter uma idéia da quantidade de builds possíveis. Para ver a tree de skills passivas: Passive Skill Tree - Path of Exile

 

Classes

 

Como todo RPG do gênero você terá acesso a diversas classes:

 

Strength - Marauder - O Marauder é o "guerreiro", focado em armas de duas mãos extremamente pesadas ele ataca com muita força e aguentam muita porrada.

Dextery - Ranger - O Ranger é o arqueiro, com ataques rápidos e focado em evasão.

Intelligence - the Witch A "Feiticeira", é basicamente a "caster" do jogo.

Strength / Dextery - Duelist - Com ataques rápidos e uma maior resistência é um misto entre Ranger e Marauder. Mais resistente que o Ranger e menos que o Marauder e capaz de causar grandes danos.

Strength / Intelligence - Templar - Um misto entre Marauder e Witch o Templar é o paladino do Path of Exile, capaz de aguentar muito dano e melhorar suas habilidades de combate com magias sagradas.

Dextery / Intelligence - Shadow - Rápido e mortal com adagas, magias e armadilhas, o Shadow é o assasino do Path of Exile.

 

Skill Gems

 

Um diferencial do PoE para outros Action RPGs é o sistema de Skill Gems. No PoE as skills são itens que podem ser trocados. E um grande número de outras Gems alteram o funcionamento dessas skills tornando o jogo muito mais dinâmico e adicionando inúmeras possibilidades para criação de builds. Essas Gems possuem níveis e até 5 delas podem afetar uma única skill criando combinações únicas.

 

Passive Tree

Todos personagens de PoE possuem uma árvore de skills passivas ENORME (Passive Skill Tree - Path of Exile) que afetam diretamente tanto o dano quanto a sobrevivência. E isso é usado para criar builds complexas que alteram drasticamente o gameplay.

 

Ligas

 

O PoE terá um sistema único de ligas que poderão ser criadas pela comunidade ou pela GGG. Alguns exemplos de liga:

 

Hardcore: É o básico "hardcore" do gênero com uma diferença. Aqui quando o personagem morre ele não é perdido e sim apenas retirado da liga Hardcore, assim o removendo da economia Hardcore sem perder o personagem. Isso foi feito para que os players tenham mais liberdade de criação e menos medo de tentar inovar nessa liga.

 

Ironman: No Ironman os jogadores não podem comprar itens na cidade e a recuperação de mana é levada até o zero. Os jogadores apenas se recuperam através de poções. Nesse modo é encorajado que os jogadores joguem em grupos.

 

Cut-throat: O modo do macho alfa. Nesse modo o jogo não tem regras de PvP. TODO lugar é lugar de porrada e quando você morre TODOS seus itens do inventário caem no chão. Sim, se um player te matar ele roubará tudo que é seu. Esse modo pode ser combinado com o hardcore para criar uma experiência ainda mais brutal.

 

PvP

 

O jogo tem um sistema de PvP competitivo com campeonatos e também com vários modos. Desde World PvP até arenas.

Ladder:

 

O jogo possui um sistema de Ladder (Ranking) que marca o nível dos personagens e a classe.

Como visto em:

http://www.pathofexile.com/ladder/

 

Video de Apresentação :

 

 

Quem quer Intender Melhor o Jogo Olha Esse Video Aqui do Monark ..

 

Site do Jogo : Path of Exile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.