Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Apresentação WYD-ROG


Equipe ROG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos ! Projeto ROG WYD-Open WYD em aberto.

 

Site: www.rogwyd.com.br

Facebook: https://m.facebook.com/rogwyd/

 

O tão esperado jogo de guerras e conquistas, união entre guildas e alianças, será iniciado no dia 16/08/2018 (Quinta-feira).

Contamos com uma parceria muito importante com a empresa de desenvolvimentos chamada Open WYD, sem dúvidas uma grande empresa. Nós contamos com uma equipe de profissionais bem preparados para receber todos os jogadores, o nosso game estará na versão 7.662, será um servidor UP/DROP mediano, com o intuito de buscar novas aventuras e desafios para os jogadores, teremos diversos eventos para ajudar no desenvolvimento dos players. Venha conferir nosso servidor !

 

Equipe ROG-Open WYD

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para melhor visualização e uma boa divulgação melhore o formato do post, isso irá ajudar os membros a saber das informações e irá se enquadrar nas regras da área.

 

Devido a nova regra da área de divulgação, peço que coloque o scan do WYD.exe, caso não queira ainda entrar nas regras, me comunique e eu estarei movendo o tópico para a área de projeto.

 

A equipe da Web Cheats agradece a sua compreensão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esse é o WYD que vai rodar dentro dos sistemas do OpenWyD?

Nice!

Quero ver como vai ser, haha!

 

PS: Não sou o melhor design, mas posso ajudar se quiser

Ola, esse mesmo hehehe.. temos uma ótima equipe pronta pra receber todos os players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.