Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aquário 3D


BSVS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou massa!

Me lembra uma manipulação do Jack Usephot, o autor da capa do Photoshop CC 2015.

Só acho que você devia ter dado um carinho maior ao fundo, onde tem terra. Ficou muito mal iluminado e parece que esse cubo de água não tá lá.

Mas sobre a manipulação no cubo ficou muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou massa!

Me lembra uma manipulação do Jack Usephot, o autor da capa do Photoshop CC 2015.

Só acho que você devia ter dado um carinho maior ao fundo, onde tem terra. Ficou muito mal iluminado e parece que esse cubo de água não tá lá.

Mas sobre a manipulação no cubo ficou muito bom.

O bg é o oceano após ter se reunido nesse único local ?

 

 

O objetivo foi realmente lembrar do Photoshop CC 2015, que por sinal a capa é maravilhosa!

O bg ficou meio jogado mesmo, pretendo fazer mais versões semelhantes a isso, obrigado pelo feedback.

E sim, o oceano é reunido em um cubo, ao meu entendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz um curso de arquiteto, lá eles usavam 3ds max para fazer uma espécie de planta 3d, você poderia ver sua casa com as paredes, portas, janelas etc.

[spoiler=Semelhante a isto]ACCamera_3.jpg

 

 

Enfim, ficou legal esse Oceano 3D realmente me lembrou quando se abre o photoshop CC.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou bastante tratamento ai, da pra perceber quais elementos foram inseridos e aonde, tem que aprender usar melhor a iluminação e tentar parar um pouco e tentar analisar a fluidez da imagem, há elementos que estão bem mal definidos, em cenas escuras(noite), o fundo é (costuma) a parte mais escura da cena dando foco pro objeto principal, e nas cenas claras (dia), o fundo costuma ser uma coisa que vai ficando cada vez mais clara, há pontos escuros no cubo em locais aleatórios, tem muita coisa ai que não ta fazendo muito sentido, mas no geral se melhorar a iluminação das coisas já vai agregar bastante

Continue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc fez a parte mais dificil e errou ou não fez a parte mais fácil kkkk

Faz um tratamento ae cara!

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.