Arme's final blast

Discussão em 'Galeria' iniciado por Lilligant, 11 Jan, 2019.

1. Lilligant

Cosmus Aluno

8 Set, 2014
    49
    31
    35
    Tentando algumas coisinhas diferentes, saiu isso ai

Ártemis chan curtiu isso.
  2. OFENSA

Moderador Design .

8 Mar, 2011
    805
    265
    151
    Essa c4d que vai do cajado para a mão dela, ficou mal blendada, acho que a cor e o modo como ficou deixou com uma aparencia "suja".
    A iluminação do ambiente está errada.
    A fonte utilizada no "ARME" é bem feia, é uma padrão do windows. Baixe um pack na área de recursos, tem deles com 10mil fontes e tal, dai tu vai passando e olhando qual fica maneira.
    O background ta bem ruim, não combinou muito a cor dele com as c4ds, com a render.

Lilligant e ODIN' curtiram isso.
  3. ODIN'

Teacher Aluno

12 Abr, 2018
    504
    4,303
    80
    Concordo totalmente com o coment acima.
    Você não esta com uma ideia do que está fazendo, só esta, e isso prejudica o trabalho.
    Tenta pensar como você quer que o seu trabalho fique.
    Na sua tag, só tem 1 c4d pelo que eu vi, uma render, e uma bg nada haver.
    Eu sei que você está iniciando, mas faz o que o ofensa e eu estamos falando, vai dar uma melhorada legal.

Lilligant curtiu isso.
  4. Lilligant

Cosmus Aluno

8 Set, 2014
    49
    31
    35
    Era mais um experimento do que uma tag mesmo, e acabou saindo assim, mas obrigada pelos comentários

ODIN' curtiu isso.
  5. ODIN'

Teacher Aluno

12 Abr, 2018
    504
    4,303
    80
    Na espera de uma TAG :)

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos