Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atenção! Sobre SuBot


arealdknew
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, pessoal da Web Cheats, quero le dizer que existem fakes, " criando hacker subot", na verdade nao criam coisa nenhuma, e sim pegam a versao que lançou recentemente colocam virus neles, e ainda por cima nao pega, e tem a cara de pal de dizer, "meu hacker", nao colocando os Creditos.Sendo que na verdade esse Su Bot pertence a Gtz, tome cuidado com os pots que colocam de SuBot, aqui pois foram varias conta banidas na tentativa de uso do hacker SuBot, Hacker SuBot e postado no site da gtz, quem conhece ve, o site para nao ter riscos,Recentemente postaram na web cheats, uma nova versao do SuBot, eu fui conferir na Gtz, cade o hacker? No site que realmente criam o hacker nao postarao, cuidado com fakes.

 

Dicas Para Sua Segurança:

1º:Verifique se o post tem scan e se nao e falso;

2º:Ve se outros players aprovaram o hacker, ja aviso a fakes ke criam contas para postar FUNFOU!, cuidado com isso;

3º:Analise ScreenShots, se estam de acordo com a data do jogo;

4º:Se voce achou alguma coisa de errado no post, comunique os admins, gamer zone etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.