Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Atualmente você está jogando qual Cross Fire?


[D]aan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não foi nada novo não, só foi o prolongamento de tudo. Só que ultimamente as pessoas estão acordando, poucas armas no mercado de GP, uma distância enorme de vantagem pra quem compra muito ZP, VIPS muito caras, eventos animadores são feitos poucas vezes, muitos hackers no jogo e eles lançando novas vips. Entre outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu sempre joguei o AL e nunca mudei de versão mesmo com todos os problemas do nosso server kk, mas já joguei algumas vezes o NA e realmente é sem comparação, o único problema é o ping mas atualmente tem um servidor lá que meu ping fica 80~100 e da pra jogar de boas até, show de bola mesmo. Maaas... ainda prefiro o AL ele tem até melhorado recentemente por conta do 2.0 e o campeonato mundial que teve aqui no Brasil a staff deles estão cuidando melhor do jogo.

 

Fora que o ping fica bem menor e mais tranquilo de jogar.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda estou no CFAL

Porque ? O ping é uma das únicas razões,além de poder jogar e discutir/xingar/floodar em ptbr...Claro em ptbr tem mais emoção huehueuhe

 

Não é o único cf que tem servidor brasileiro.

O cf arx tem essa vantagem, além de ser um servidor "pirata" que da zp por fazer missão diária e o preço deste ser um absurdo de barato (17 reais de CRÉDITO DE CELULAR vem 33 ****INGS MIL ZPS), o ping fica o mesmo do cf al.

Além disso, cada partida que você joga, a experiência obtida é como se você tivesse vip no cf al, isso mesmo, de 3 a 10k por partida.


Atualmente eu jogo o cf arx por esses motivos citados.

O único problema, é que de vez enquando um tal de G4BR13L (não sou eu, só pra deixar claro) derruba o servidor br e fica de 2 á 10 minutos caído, mas, enquanto isso, da pra ir jogando no servidor EU sem problemas.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o único cf que tem servidor brasileiro.

O cf arx tem essa vantagem, além de ser um servidor "pirata" que da zp por fazer missão diária e o preço deste ser um absurdo de barato (17 reais de CRÉDITO DE CELULAR vem 33 ****INGS MIL ZPS), o ping fica o mesmo do cf al.

Além disso, cada partida que você joga, a experiência obtida é como se você tivesse vip no cf al, isso mesmo, de 3 a 10k por partida.


Atualmente eu jogo o cf arx por esses motivos citados.

O único problema, é que de vez enquando um tal de G4BR13L (não sou eu, só pra deixar claro) derruba o servidor br e fica de 2 á 10 minutos caído, mas, enquanto isso, da pra ir jogando no servidor EU sem problemas.

 

Eu joguei o Arx na versão beta,gostei pakas .

Logo quando resetou e chegou o serve BR,o arx tinha afundado. Me lembro muito bem,ficava mais vazio do que uma fila de pessoas com bolsa família procurando trabalho

 

Esse G4BR13L é lixo, quando eu jogava PB tinha um cara que derrubava o serve o dia todo,que eu me lembre a ongame até chamou os puliça pra ele .

giphy.gif

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei o Arx na versão beta,gostei pakas .

Logo quando resetou e chegou o serve BR,o arx tinha afundado. Me lembro muito bem,ficava mais vazio do que uma fila de pessoas com bolsa família procurando trabalho

 

Esse G4BR13L é lixo, quando eu jogava PB tinha um cara que derrubava o serve o dia todo,que eu me lembre a ongame até chamou os puliça pra ele .

giphy.gif

 

O cf arx parece ter voltado com seus players que tinha antes, porém, muitos no server EU e no RU.

Isso de derrubar server não vai acabar agora, pelo menos não no cf arx. O server BR (o que mais cai) lucra pouco, não tem tantos vips, mesmo com o preço baixo de zp. Assim, nosso server não pode ter investimento por parte da arx.

Um exemplo disso é o server RU, que de tanto investimento dos players, criaram o server RU2.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou jogando o AL e o ARX, mas só jogo o AL quando o servidor BR do ARX tá com pouca gente, até porque, quando entro em servidor gringo, a bosta do meu ping fica entre 240 e 300 '-'.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou jogando o AL e o ARX, mas só jogo o AL quando o servidor BR do ARX tá com pouca gente, até porque, quando entro em servidor gringo, a bosta do meu ping fica entre 240 e 300 '-'.

 

Se o seu nome também for Wolfpack no cf arx, você ganhou a D.E Camo, muito sortudo, já rodei mais de 100 caixas nela auahsuajs.

CF ARX melhor que todos, na minha opinião.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tentando entrar na crossfire ARX... mas estou com um erro chamado failed to listen local port e não sei como consertar e ninguem conseguiu me ajudar ate agora se alguem souber manda um link ou algo do tipo, mas os que estou jogando agora e o crossfire AL e neste momento instalando o crossfire NA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tentando entrar na crossfire ARX... mas estou com um erro chamado failed to listen local port e não sei como consertar e ninguem conseguiu me ajudar ate agora se alguem souber manda um link ou algo do tipo, mas os que estou jogando agora e o crossfire AL e neste momento instalando o crossfire NA

 

A tradução para este erro não tem sentido algum '-'

Pode mandar um print do mesmo?

Aguardo.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu nome também for Wolfpack no cf arx, você ganhou a D.E Camo, muito sortudo, já rodei mais de 100 caixas nela auahsuajs.

CF ARX melhor que todos, na minha opinião.

 

É eu mesmo kkkk.

Pior que eu comprei pela primeira vez só pra ver como era o sistema da roleta, comprei só 5 caixas e ganhei na terceira kkk. Achei que era mais fácil a roleta do ARX depois disso, aí gastei bastante ZP na anaconda black, mas me ferrei kkkk. Tá tudo bem porque é fácil recuperar o GP perdido no jogo, então tá sussa, qualquer coisa eu uso os MP pra pegar algo kkkk.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu mesmo kkkk.

Pior que eu comprei pela primeira vez só pra ver como era o sistema da roleta, comprei só 5 caixas e ganhei na terceira kkk. Achei que era mais fácil a roleta do ARX depois disso, aí gastei bastante ZP na anaconda black, mas me ferrei kkkk. Tá tudo bem porque é fácil recuperar o GP perdido no jogo, então tá sussa, qualquer coisa eu uso os MP pra pegar algo kkkk.

 

SHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUH eu sabia, eu mandei whispe pra você pra ver se era você mesmo.

Fiquei tipo UATAFOKIW BRAZIU.

Mas, não posso reclamar, ganhei barrett red dragon com uma caixa e anaconda black com duas. PORÉM, já rodei 340 na custom .-.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
aan' date=' post: 9459868, member: 3308566"']Com o descaso da Z8 Brasil com os clientes, creio que muitos vão para outras versões. Atualmente eu estou jogando CF NA, e você está jogando qual ? E porque?

qual seu nick no NA?

Jogo crossfire EU e NA nos UK Servers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.