Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Autoavaliação


Dosbachy
 Compartilhar

Posts Recomendados

É muito comum ouvirmos elogios e críticas e nos basearmos neles para construímos nossa própria imagem. Mas agora você vai fazer diferente, irá se autoavaliar.

 

Conte-nos 2 qualidades e 2 defeitos seus. Se possível, diga situações em que os nota.

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 defeitos: Memória péssima e falta de atenção.

A memória é algo bem nítido, coloco a carteira do lado do PC, vou até a sala, bebo água, volto pro quarto e não faço a menor ideia de onde deixei. A falta de atenção é por me desligar mesmo, as vezes tem alguém falando comigo, olhando no meu olho e eu não percebo, posso até estar de frente pra pessoa, eu sou meio aéreo nesse ponto, o ruim é que as pessoas deduzem que estou ignorando de propósito, quando de fato não é;

 

2 qualidades: Extrovertido e mente aberta.

Eu não tenho vergonha nem esse tipo de 'receio' pra conversar diretamente com estranhos, sempre gostei de apresentar trabalhos, falar pra muitas pessoas, conhecer gente nova, isso é da minha personalidade. Desde pirralho, sempre tive facilidade fazer amigos, nunca fui do tipo tímido. Sobre ser mente aberta vale pra tudo, sempre sou aberto a novas possibilidades, gosto de ouvir todos os lados da história, me supervisiono muito pra não ser prepotente e sair achando que sou dono da razão, sempre fui o tipo de pessoa que se coloca no lugar da outra e não sei se isso é bem uma qualidade. E eu percebo isso só olhando meu histórico do navegador, lotado de pesquisas sobre n assuntos diferentes pra tentar entender mais sobre tudo.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

2 Qualidades:

 

Enxergo as situações por diferentes ângulos até achar uma solução, a outra que eu considero também uma qualidade é a perseverança.

Uma eu desenvolvi totalmente na faculdade, a outra sempre esteve comigo.

 

2 Defeitos:

 

Não tenho muita paciência com quem eu não gosto, e o outro defeito e não gostar de muita gente rs

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Defeito:

Introvertido com quem eu não vou com a cara, é perceptível no dia-a-dia de quem me conhece.

Sarcasmo quando não convêm, me pego as vezes fazendo piada ou falando coisas indevidas em momentos que não pedem.

 

2 Qualidade:

Paciência, me surpreendo de vez em quando, como consigo suportar algumas coisas.

Persistência, apesar de algumas adversidades continuo tentando, porem não sou cabeça fechada, sei reconhecer quando estou errado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.