Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AutoShot PBbr-[TESTE]


mallesco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Sim, ainda é possível fazer autoshot in-game. Não vi nenhum trainer com essa função(se você souber de algum, comente), por isso me interessei em tentar fazê-lo funcionar novamente.

Existem alguns problemas que me fizeram, principalmente, começar esse tópico na WC. Não tenho certeza se é apenas comigo, ou se acontece com todos ou se é algum bug do jogo.

Todos sabemos que o coração do autoshot é justamente a "função" que identifica o inimigo na mira, certo? Pois bem. Ao mirar no inimigo, existem partes no corpo do mesmo que não é identificado pela mira. Em outras palavras, não aparece o nome do inimigo em sua mira(encima da cabeça do oponente).

E justamente esse é o grande problema! Percebi, inclusive, que ao mirar no canto esquerdo(mesmo referencial para vocês) do oponente, mesmo não mirando exatamente no corpo deste, a mira identifica como inimigo detectado. Então, lá vem a pergunta de 1 milhão de dólares porque o real não tá valendo muita coisa. Isso também acontece com você? Já repararou?

Outra coisa que eu reparei, quanto mais longe você estiver do inimigo, pior fica a detecção do mesmo pela sua mira.

De qualquer modo, segue vídeo prévia do autoshot usado em conjunto com o wallHack de textura que havia sido patched pela ongame.

Obs.: Vocês vão perceber que eu erro bastante, isso se deve ai fato da psg1 ter um recoil relativamente grande para sniper, e o probleminha descrito acima.

Apreciem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice! tempos que não via cheats antigos classicos de antigamente, cheats nem um tanto "apelativos" como os de hoje em dia, ôôô tempo bom que não volta como eram.

 

De qualquer forma, ótimia iniciativa pelo autoshot, realmente faz muita falta.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.