Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[AVATAR] GOKU ALL FORMS


BaNN ©
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não sou muito bom pra fazer avatares/signs, mas resolvi fazer esses aqui:

 

GOKU

iFqGdW7.png

 

 

GOKU (KAIOKEN)

jKkFqiy.png

 

 

GOKU SSJ1

vsN5nN1.png

 

 

GOKU SSJ2

yGntRxG.png

 

 

GOKU SSJ3

HHWh8f7.png

 

 

GOKU SSJ4

SIqlFaz.png

 

 

GOKU SSJ GOD

OKHcgmk.png

 

 

GOKU SSJ BLUE

f6LMSdt.png

 

 

GOKU SSJ BLUE (KAIOKEN)

Yx68Gqy.png

 

 

GOKU (INSTINTO SUPERIOR)

JLDoFRA.png

 

EXTRAS:

 

 

GOKU (GINYU)

EkVkKcS.png

 

 

GOKU BLACK

Dk0VId5.png

 

 

GOKU BLACK SSJ ROSÉ

flOk5oZ.png

 

Se tiver alguma que eu esqueci, avisem :3

Espero que gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Eminem +, post: 9662757, member: 763069"]Goku SSJ BLUE + Kaioken[/QUOTE] [COLOR=#00ffff]O[/COLOR]MG, vou fazer, já edito xD @Edit @Eminem + [COLOR=#00ffff]O[/COLOR] Avatar já foi feito e adicionado ao tópico, espero que goste, e obrigado por avisar [COLOR=#b30000]♥[/COLOR]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Eminem +, post: 9662761, member: 763069"]E se você colocou o Goku/Ginyu teria que colocar o Goku Black/Rosé Mas estao legais e curti muito essa do Blue[/QUOTE] [COLOR=#00ffff]@Eminem + E[/COLOR]ita, é verdade kkkk, já reeditei o tópico e coloquei os novos, obrigado novamente [COLOR=#ff0000]♥[/COLOR]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei dahora os avatar, é livre pra uso ?

Sou da antiga na wc, to voltando agora e antigamente até usar um avatar igual dava infração e blábláblá kk

a não ser que o dono permita kk

Usaria alguns, caso você permita

 

Claro que pode usá-los, seria uma honra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, assim ficou legal..

Porém alguns, ficou um pouco saturado d+

 

Saturado que você diz, seria com as cores estouradas? Se for isso, é porque minha placa de vídeo ta desconfigurada, e eu não faço ideia de qual seja a configuração "padrão" de cores pra poder ver o resultado como ele realmente está saindo, normalmente quando eu faço um avatar eu jogo pro celular pra ver como as cores realmente ficaram, porém dessa vez eu não mandei pra lá, e resolvi postá-los assim mesmo pra ver se a galera curtia kkkkkk, da próxima vez eu farei com as cores do monitor configuradas kkkkk, obrigado pela crítica construtiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Cнiiρ, post: 9662774, member: 2188093"]Achei dahora os avatar, é livre pra uso ? Sou da antiga na wc, to voltando agora e antigamente até usar um avatar igual dava infração e blábláblá kk a não ser que o dono permita kk Usaria alguns, caso você permita[/QUOTE] Até hoje tem isso colega,R I P e tem que tomar cuidados mas como ele permitiu não tem problema algum @BaNN © curti essa do Black normal tbm...show
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Estão simples, porém agradáveis ao meu ver. Gostei até, meus parabéns!

Principalmente o "GOKU SSJ BLUE (KAIOKEN)", achei ele mais harmonioso. Há o que melhorar, mas estão bacanas sim.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BaNN © curti essa do Black normal tbm...show[/QUOTE] [QUOTE="Jm', post: 9662818, member: 1022901"]Estão simples, porém agradáveis ao meu ver. Gostei até, meus parabéns! Principalmente o "GOKU SSJ BLUE (KAIOKEN)", achei ele mais harmonioso. Há o que melhorar, mas estão bacanas sim. Abraços.[/QUOTE] Fico feliz que tenham gostado, Thnks [COLOR=#ff0000]♥[/COLOR][COLOR=#000000]-[/COLOR][COLOR=#ff0000]♥[/COLOR]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.