Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Acho que vou entrar nessa também de postar avatares pra galera,

então segue abaixo ai 4 Cartoon's free para usar como avatares ;)

Elas não estava em HD, passei no PhotoShop pra da uma melhorada nos efeitos.

 

hxEwY1F.jpg 1AxpHOu.jpg uvLwaaS.jpg mna3VyP.jpg

 

Cartoon's by: Xande Bizoia

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara.

 

Ajudando a galera mais nova com relação aos avatares.

 

Gostei das imagens, simples e com uma boa qualidade.

 

Showles

_____ . . . . . . . . . ____

"O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa"

-Sherlock Holmes (Elementary)

____ . . . . . . . . . ____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Elas não estava em HD, passei no PhotoShop pra da uma melhorada nos efeitos."

Mas ai , isso não é rip ? , você pegou a imagem do cara e modificou usando photoshop(colocando tratamento)

 

RIP é o ato de plágio, cópia, porém, este é um termo utilizado apenas por designers, sendo mais direto, é um termo utilizado apenas por designers "virtuais", que frequentam fóruns e etc. Profissionalmente, o ato de RIP é nomeado Plágio.

 

Aqui eu vou dar 3 exemplos diferentes, até porque RIP não é "Jogar uma tipografia por cima da original" e só.

 

 

 

Exemplo 1 : Um membro posta uma sign no fórum totalmente de sua autoria, no outro dia visualiza a sua sign sendo utilizada por outro membro, mas desta vez, com modificações.

 

Primeiramente, além de violar os direitos autorais por estar utilizando, ele RIPOU (plagiou) por ter modificado o material (no caso, a sign) sem a permissão do autor. Por mínima que seja a modificação, é, tem que ser considerado RIP.

Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes:

Skype > [email protected]

 

https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando os desenhos já estão em HD a qualidade fica bem melhor (tipo os do GTA V, por exemplo). Mas ficaram ótimos, meus parabéns!

Obrigado mano, só deixei melhor um pouco ;) Vlw

 

Boa cara.

 

Ajudando a galera mais nova com relação aos avatares.

 

Gostei das imagens, simples e com uma boa qualidade.

 

Showles

Obrigado mano, comentários tipo os seus ajuda muito ;) vlw o//

 

Muito bom parabens

Obrigado mano, tmj ;) o//

 

"Elas não estava em HD, passei no PhotoShop pra da uma melhorada nos efeitos."

 

Mas ai , isso não é rip ? , você pegou a imagem do cara e modificou usando photoshop(colocando tratamento)

 

RIP é o ato de plágio, cópia, porém, este é um termo utilizado apenas por designers, sendo mais direto, é um termo utilizado apenas por designers "virtuais", que frequentam fóruns e etc. Profissionalmente, o ato de RIP é nomeado Plágio.

 

Aqui eu vou dar 3 exemplos diferentes, até porque RIP não é "Jogar uma tipografia por cima da original" e só.

 

 

 

Exemplo 1 : Um membro posta uma sign no fórum totalmente de sua autoria, no outro dia visualiza a sua sign sendo utilizada por outro membro, mas desta vez, com modificações.

 

Primeiramente, além de violar os direitos autorais por estar utilizando, ele RIPOU (plagiou) por ter modificado o material (no caso, a sign) sem a permissão do autor. Por mínima que seja a modificação, é, tem que ser considerado RIP.

RIP? Sim eu sei oque é... Sei também que pegar um Arquivo e editar sem autorização é Plágio.

*Só que antes de eu postar, na própria descrição do Editor, já dizia que era Free para qualquer um editar, além disso disponibilizou as versões Coloridas, e Não coloridas, para o user que quiser colorir do jeito que desejar.

Eu analiso bem as coisas antes de Postar ;) Att.

Tmj

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.