Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Avatares FREE*


Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava entediado então comecei a fazer alguns avatares só pra ver diferentes estilos de edição

 

FWqo3uF.jpg Ella Purnell - 300x500

w6Zpf01.jpg 150x250

 

2G5iHRL.jpg Levi Ackerman - 300x500

NxWXyJO.jpg 150x250

 

I1AMICr.jpg She - Ra - 300x500

UguEUUD.jpg 150x250

Todos estes acima estão free caso queiram utilizar.

Por fim tem o Morty que é só meu >_>

tumblr_ovx5c7KA1P1v80osuo1_400.gif Morty Smith - 300x500

*Lembrando que com exceção do Morty, todos estão livre para uso, para baixar as imagens basta clicar com botão direito nas imagens 150x250 e ir sem salvar como, renomear e substituir o seu avatar na área de preferências da conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou daora irmão, assim que der posta mais aí!

Obrigado!

 

Ficou ótimo , principalmente o do Levi !

De verdade foi o que eu menos gostei xd, foi o primeiro e eu tava testando uns diferentes efeitos ... mas obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="tonny™, post: 9606313, member: 763069"]Ficou daora mano,pq não tenta abrir uma fábrica? @edir aceito uma de presente kkkk[/QUOTE] Também acho que poderia abrir uma ! tava precisando de um avatar novo :P

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="tonny™, post: 9606313, member: 763069"]Ficou daora mano,pq não tenta abrir uma fábrica? @edir aceito uma de presente kkkk[/QUOTE] [quote name='DsDNami']Também acho que poderia abrir uma ![/QUOTE] [SIZE=5]Galera esses avatares (com exceção do Morty) estão free, significa que podem usar a vontade ! Só salvar e usar, não se esqueçam de redimensionar as fotos pra 150x250, da próxima vez lembrarei de postar já no tamanho certo... Caso queiram esperar um pouco, mais tarde editarei com o tamanho já redimensionado[/SIZE]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esses avatares (com exceção do Morty) estão free, significa que podem usar a vontade ! Só salvar e usar, não se esqueçam de redimensionar as fotos pra 150x250, da próxima vez lembrarei de postar já no tamanho certo... Caso queiram esperar um pouco, mais tarde editarei com o tamanho já redimensionado

O do Levi é meu ! ^^

 

Eu sei que os avatares estão free (com exceção do Morty) mas você poderia lucrar WCoins os vendendo !

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do Levi é meu ! ^^

 

Eu sei que os avatares estão free (com exceção do Morty) mas você poderia lucrar WCoins os vendendo !

isso ai ja é outra coisa hehe, talvez quando eu tiver + tempo ai qm sabe eu não me aprimoro e em um futuro até abro uma fábrica ou coisa do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.