Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Aviso de Divulgação Irregular


Kensei.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

 

Recentemente recebi alguns avisos relatando Divulgação Irregular, aplicados pelo Coordenador Kraster, só que o mesmo não se aplica como uma divulgação.

 

Sendo esses tópicos irregulares informados no aviso, todos meus tópicos de Android (www.webcheats.com.br/forums/aplicativos.750/), quais publico aqui diariamente, um pouco mais de 15 tópicos criados por dia.

 

Fui notificado com a seguinte mensagem:

 

1. Divulgar sites, blogs, páginas, redes-sociais ou qualquer coisa relacionada no fórum (também vale para avatares e assinaturas).

 

2. A WebCheats tem banners reservados para propagandas de sites externos, porém os mesmos pagam para ter sua propaganda em nosso fórum. Divulgações irregulares serão deletadas por medida de organização.

 

3. Evite postar links que redirecionem para sites externos.

R: Em nenhum momento meus tópicos passam qualquer intenção de divulgação. Do título ao conteúdo, todos são devidamente estruturados, apresentando todo tipo de informação para uma boa estrutura de tópico. Sendo elas:

  • Imagem
  • Descrição
  • Link Google Play
  • Versão
  • Função do Mod/Hack
  • Download

O link para download, vai para uma página sem qualquer conteúdo ou intenção de SPAM/Divulgação/Clickbait, apenas um botão de download do site. Onde que estou fazendo propaganda, além de criar conteúdo para comunidade e gerar mais visita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi, e ai blz?

 

Acredito que foi apenas um desencontro de informações, ja expliquei ao Kraster o ocorrido e te passarei aqui o que se passou.

 

Sei que a sua intenção nao era de divulgar o site nem nada, vc realmente colocava o link do download, mas acontece que o link que vc colocava havia outro botao para o download que ai sim direcionava ao arquivo em si.

 

Recomendo que quando for postar o link do download, posta o que eles tem la nesse site, que geralmente redireciona pro GDrive, assim fica ate mais facil de vc postar e pro membro aqui poder baixar.

 

Deletei as suas advertencias.

 

Desculpe o transtorno e obrigado pela compreensão!

Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.