Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Baixar e Registrar KGC + Burlar IP Block


Posts Recomendados

Bom, eu vou ensinar como baixar e se registrar no KGC ;D + burlar o bloqueio de IP

Já foram feitos uma série de tópicos falando sobre isso, porém a interface do site e a página de download mudou, complicando a vida de muitos :( E também a conta que seria permanente passou a ser temporária.

Primeiramente, vamos ao download (utilize o Internet Explorer, garantia de funcionamento):

Entre neste site aqui: ³Ý¸¶ºí - No1. ¿Â¶óÀÎ ¾×¼Ç´ëÀü, ±×·£µåüÀ̽º!

Clique no botão com a seta azul, como mostra na imagem abaixo:

 

tuto1k.jpg

 

 

Se o site não abrir diretamente na página de download, entre neste site http://chase.netmarble.net/main.asp

E clique na opção da imagem abaixo para abrir a página da imagem acima:

 

tuto2s.jpg

 

 

Após clicar no botão com a seta azul, irá abrir uma janela assim:

 

tuto3n.jpg

 

Como indicado acima, clique na pastinha para escolher o local do download.

Depois de escolhido, clique no botão com um “check” azul para começar o download:

 

tuto4k.jpg

 

Após terminado o download, é só instalar normalmente e ser feliz ;D

Enquanto o download se efetua (ele é comprido, aproximadamente 1,7GB) é hora de se registrar ;D Eu vou ensinar a fazer uma conta temporária, por 30 dias.

Entre neste site: http://member.netmarble.net/PopupExpJoin/index.asp?GameCode=grandchase

Ao entrar aparecerá o seguinte:

 

tuto5t.jpg

 

Siga os passos indicados na imagem e você terá sua conta no KGC ;D

Quando for entrar no KGC, ele entrará no site. Apenas clique no botão da direita ao Game Start e insira sua senha que ele abrirá uma tela azul e no botão estará escrito Game Start.

 

tuto6m.jpg

 

 

Burlando o IP

 

Antes de mais nada, é necessário baixar dois programas: o Your Freedom e o ProxyCap

Para isso, entre nos seguintes sites:

Your Freedom: Your Freedom - Downloads

ProxyCap: http://www.freedownloadscenter.com/Network_and_Internet/Proxy_Server_Tools/ProxyCap_Download.html

No download do Your Freedom, clique na primeira opção, como mostrado na imagem:

 

tuto7t.jpg

 

Após finalizada a instalação clique em Configurar

 

tuto8h.jpg

 

Depois em Usar Assistente:

 

tuto9.jpg

 

Vá clicando em avançar, até chegar nesta tela:

 

tuto10.jpg

 

Espere ele encontrar uma lista de IP e escolha um da China, como por exemplo, o da imagem:

 

tuto11.jpg

 

Após isso, volte ao site do Your Freedom e registre-se, é bem simples:

 

tuto12.jpg

 

Após registrar-se, ele mandará uma confirmação para o seu email, portanto, utilize um verdadeiro.Pegue sua conta e coloque aqui:

 

tuto13.jpg

 

Após isso, clique em guardar e voltar.

 

Pronto, você já mudou seu IP ;D

Agora, vamos ao ProxyCap:

Após instalá-lo, vá em seu ícone e clique em “Preferences”

Abrirá uma janela assim:

 

tuto14u.jpg

 

Ao clicar, ficará assim:

 

tuto15.jpg

 

Após isso vá em Rules, e clique na pastinha, assim como no anterior, clique em Specify, vá na caixinha com os três pontinhos, escolha a pasta do KGC e escolha o Main.exe.

 

tuto16.jpg

 

Prontinho ;D

Lembre-se sempre de ligar o Your Freedom antes de entrar. Depois de uma hora, ele dá um aviso que se tempo expirou, porém é só fechá-lo pelo gerenciador de tarefas quando entrar no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeew cara gostei muito,mais quero aproveitar que vc sabe isso e te faser uma pergunta que eu preciso...

Tipo eu baxei ele mais quando eu cliko no grand chase,ele inves de att ele vai pro site do KGC!Oque eu fasso? pode me ajudar?

Preciso de ajuda quero tanto jogar ;/:suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara eu to com uma Duvida, esse Your Freedom ele faz com que eu mude meu IP pra sempre e perca oq eu tenho ou ele apenas irá mascarar o meu IP para poder funcionar o KGC? :ironico: Kem puder Responder fikarei agradecido

 

By: LokeJr~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.